Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EPOX 8K5A2+


Robson_S

Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo saber o seguinte:

Tenha uma EPOX 8K5A2+ e eu estava com um pente de memória DDR 256 MB, de 266 MHZ.... e resolvi comprar um outro penta para ficar com 512.

Só que o pente de 266 está ficando ultrapassado, então resolvi comprar um pente de 256 MB só que de 400 MHZ, coloquei só ele na minha máquina e reconheceu, mas só até a velocidade que a placa mãe supora que é 333 MHZ.

Então resolvi atualizar a Bios, tendo 3 arquivos de atualização do ano de 2003 e peguei o mais recente, só q continuou na mesma 333 MHZ.

Eu queria saber se é bom pegar os outros 2 arquivos de update do ano de 2003, para tentar atualizar, ou será que não tem como atualizar a memoria para reconhecer 400MHZ...?

Bom, é isso e uma outra coisa... mesmo ficando o pente de 400 rodando a 333, teria problema se eu compra-se mais um pente de 400, e colocar na maquina, já que vai rodar a 333?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!