Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu tentei formata meu windows 7 ultimate pelo pendrive, e eu configurei a BIOS, e quando vai formatar aparecer um erro do tipo: intel 0082 ets, nao sei porque.. e dai inicia o windows normal.... fico aparendo esse erro depois que eu coloquei pra formatar como pendrive em primeiro na bios, ai eu coloquei como HD normal e volto ao normal, e quando coloco como pendrive aparece esse error. 

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, thiago5661 disse:

maxresdefault.jpg

Este erro aparece somente quando você coloca o pendrive? Se for, provavelmente você o configurou da maneira errada.

Postado
1 minuto atrás, GabrielLV disse:

Este erro aparece somente quando você coloca o pendrive? Se for, provavelmente você o configurou da maneira errada.

na vdd esse error so aparece quando eu vou na BIOS e coloco pra formatar como pendrive e ai aparecer esse error, 

quando eu coloco a config normal o error sai

• Moderador
Postado
agora, thiago5661 disse:

na vdd esse error so aparece quando eu vou na BIOS e coloco pra formatar como pendrive e ai aparecer esse error, 

quando eu coloco a config normal o error sai

Como eu falei, provavelmente você configurou o pendrive da maneira errada, veja o vídeo e tente reconfigura-lo.

Postado

Como eu falei, provavelmente você configurou o pendrive da maneira errada, veja o vídeo e tente reconfigura-lo.

eu fiz isso ja, so que tem so MBR e GBT, ai eu coloquei MBR, so que quando eu coloquei a BIOS, foi direto GBT, e ai coloquei MBR, porque galera disse que o certo e MBR

adicionado 2 minutos depois
7 minutos atrás, GabrielLV disse:

minha maquina e antiga windows 7 ultimate 64 bit por isso coloquei MBR, sera que e GBT?

• Moderador
Postado

eu fiz isso ja, so que tem so MBR e GBT, ai eu coloquei MBR, so que quando eu coloquei a BIOS, foi direto GBT, e ai coloquei MBR, porque galera disse que o certo e MBR

Se seu setup (bios) está configurado como UEFI, você precisa utilizar GPT, se ela está configurada como LEGACY, você precisa utilizar MBR.

Lembrando: UEFI não suporta Windows 7.

Postado

Se seu setup (bios) está configurado como UEFI, você precisa utilizar GPT, se ela está configurada como LEGACY, você precisa utilizar MBR.

Lembrando: UEFI não suporta Windows 7.

meu ta como legacy

• Moderador
Postado
agora, thiago5661 disse:

meu ta como legacy

Recomendo novamente que recrie o pendrive de instalação, dessa vez garanta que está configurado como MBR (e o sistema de arquivos em NTFS).

image.png.7e0505f17a481df0152ed9e77adebc08.png

Postado

Recomendo novamente que recrie o pendrive de instalação, dessa vez garanta que está configurado como MBR (e o sistema de arquivos em NTFS).

image.png.7e0505f17a481df0152ed9e77adebc08.png

sim, essa opções aqui eu desmarquei=  USAR MBR DO RUFUS COM ID DE BIOS, 

• Moderador
Postado

sim, essa opções aqui eu desmarquei=  USAR MBR DO RUFUS COM ID DE BIOS, 

Você precisa marca-la, e não desmarca-la.

Postado
2 minutos atrás, GabrielLV disse:

Você precisa marca-la, e não desmarca-la.

estranho, maioria dos tutorias, e site dizia para desmarca essa opção, mas valeu pela dicas ai vou tentar fazer isso amanha, porque acabei desistindo hoje kkk

adicionado 5 minutos depois

mano o site error, diz pra desmarca MBR, e depois diz para desmarca a opção 8, e eu esqueci tmb de desmarca opção 8 e de marca MBR 

Rufus-2-tutorial_uyc9br.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...