Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho o processador AMD A10 7860K radeon r7 graphics e preciso de uma placa de video urgente mas tenho pouca grana, as duas que eu achei com meu orçamento são a GT 1030 e AMD RX 550, qual das duas valem a pena? e se não valarem, quais me indicam de uma preço até 900 reais

Postado
9 minutos atrás, iggixyz disse:

Tenho o processador AMD A10 7860K radeon r7 graphics e preciso de uma placa de video urgente mas tenho pouca grana, as duas que eu achei com meu orçamento são a GT 1030 e AMD RX 550, qual das duas valem a pena? e se não valarem, quais me indicam de uma preço até 900 reais

Bem vindo ao fórum colega.

Cara entre essas duas placas e a R7 do A10. Fica com o A10 mesmo hahahaha. essas placas não são recomendadas em hipótese nenhuma, ainda mais pelo preço que cobram.🙄

Não existe placa recomendável por menos de 1200 reais. Por conta das circunstâncias atuais o preço de Hardware aumentou demais. o que tu pode fazer é ir atrás de placa usada. Uma RX570 de 4Gb ou RX580 por menos de 1000 reais por exemplo. Elas você acha por valor próximo desses 900 ai.👍

Postado

@Eduardo Yagami

9 minutos atrás, Eduardo Yagami disse:

Bem vindo ao fórum colega.

Cara entre essas duas placas e a R7 do A10. Fica com o A10 mesmo hahahaha. essas placas não são recomendadas em hipótese nenhuma, ainda mais pelo preço que cobram.🙄

Não existe placa recomendável por menos de 1200 reais. Por conta das circunstâncias atuais o preço de Hardware aumentou demais. o que tu pode fazer é ir atrás de placa usada. Uma RX570 de 4Gb ou RX580 por menos de 1000 reais por exemplo. Elas você acha por valor próximo desses 900 ai.👍

Achei uma AMD RX 550 4GB por 500 Reais, só que o A10 não tá dando conta de jogar meus games e queria muito dar um upgrade no meu PC pois não consigo mais jogar sem drop de FPS, sem nada aberto e com o jogo Valorant no minimo. Me ajuda, o que acha que devo fazer?

Postado

@iggixyz Como falei:

16 minutos atrás, Eduardo Yagami disse:

O que tu pode fazer é ir atrás de placa usada. Uma RX570 de 4Gb ou RX580 por menos de 1000 reais por exemplo. Elas você acha por valor próximo desses 900 ai.👍

Esquece essa 550. É praticamente um gráfico integrado. Não vai ganhar quase nada de desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!