Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Acvale7 disse:

Ela é reconhecida, mas pra conseguir usar os gráficos no monitor você precisa conectar diretamente na placa de vídeo. Essa é uma característica das placas da AMD, Se fosse uma placa NVIDIA eu acho que daria pra usar na saída de vídeo da placa-mãe.

ahhhhhhh

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Significa que tá conectada e reconhecida, mas se você usa a saída da placa-mãe, quem tá dando vídeo é o i5. Inclusive explica a baixa temperatura da placa de vídeo.

ahhhhhh

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Acvale7 disse:

Ela é reconhecida, mas pra conseguir usar os gráficos no monitor você precisa conectar diretamente na placa de vídeo. Essa é uma característica das placas da AMD, Se fosse uma placa NVIDIA eu acho que daria pra usar na saída de vídeo da placa-mãe.

Não, não da, se você possui uma placa de vídeo avulsa, obrigatoriamente o cabo precisa estar conectada nela, do contrário, você estará utilizando o vídeo integrado do processador (quando este possui vídeo integrado).

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, JoaoDELIA. disse:

entendi

e como faço para por na placa de video sendo que nao tem entrada

Se ela não possui entrada para o cabo que você está utilizando, então obviamente você terá que comprar um cabo compatível tanto com o conector da placa de vídeo (HDMI, DVI, DisplayPort) quanto com o conector do monitor.

image.thumb.png.7625430d6f976aa330d717b4e8a4f149.png

Postado
3 minutos atrás, GabrielLV disse:

Não, não da, se você possui uma placa de vídeo avulsa, obrigatoriamente o cabo precisa estar conectada nela, do contrário, você estará utilizando o vídeo integrado do processador (quando este possui vídeo integrado).

Bom, ao menos em eGPUs, você só consegue usar a saída de vídeo do note quando usa uma placa nvidia, por isso pensei que fosse possível conectar o monitor na placa-mãe. Obrigado pela correção.

Postado

gente acabei vendo aqui, e por um erro meu o cabo do monitor sempre esteve na placa de video (desculpa o erro) mas voltando ao assunto continua travando muito meu jogo

adicionado 1 minuto depois

o que vocês acham que pode estar causando esse travamento?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, JoaoDELIA. disse:

gente acabei vendo aqui, e por um erro meu o cabo do monitor sempre esteve na placa de video (desculpa o erro) mas voltando ao assunto continua travando muito meu jogo

adicionado 1 minuto depois

o que vocês acham que pode estar causando esse travamento?

Nos mande uma foto do conector da placa de vídeo para ter certeza.

Postado

okey

mando

adicionado 6 minutos depois

vish minha foto nao esta indo pois nao eh compativel , porém o conector dele eh HDMI

adicionado 8 minutos depois

@GabrielLV voce tem discord, ou um email pra eu te mandar a foto?

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, JoaoDELIA. disse:

okey

mando

adicionado 6 minutos depois

vish minha foto nao esta indo pois nao eh compativel , porém o conector dele eh HDMI

adicionado 8 minutos depois

@GabrielLV voce tem discord, ou um email pra eu te mandar a foto?

Passe a foto pelo cabo USB e anexe-a aqui, ou upe-a no Imgur e nos mande o link: https://imgur.com/

Postado

Você conecta o cabo do monitor ai?

9 minutos atrás, JoaoDELIA. disse:

nao estou conseguindo mandar a foto pois eh muito pesada

20200801_194353 (3).jpg

adicionado 2 minutos depois

pronto consegui mandar 

Enquanto você joga o jogo o uso da gpu é grande?

Postado
1 minuto atrás, JoaoDELIA. disse:

o uso da cpu eh maior

e sim eu conecto o cabo do monitor ali

A placa enquanto roda o jogo não chega nem a 80% de uso?

Postado

Bom, como vocês veem no titulo e no tópico citado, estou tendo muita falta de desempenho no meu computador com minha rx 580 8gb + i5 7400 eu não sei o motivo disso estar acontecendo porém estou tendo muita falta de desempenho, já baixei o msi afterburner para conferir a temperatura tanto da GPU quanto da CPU e ambos estão em media de 50-60 graus.

E minha config do pc é 

rx 580 8gb 

i5 7400 3.0 ghz 

memoria ram kingston 8gb 2400mhz

hd 1TB

ssd 120gb

placa-mãe h110m-hg4

vocês podem me ajudar a saber o que eu tenho que fazer para ter um desempenho melhor?

no momento estou jogando fortnite e estou tendo muitos problemas para cravar em 60 fps

Com o msi afterburner baixado eu vi que a % do processador estava se mantendo bem em 70-60%  , já a porcentagem da a placa de vídeo estava bem instável pois tinha horas que ela estava 99% e caía para 20-30%

E vi que algumas pessoas tinham me perguntado, e sim conectei o cabo do monitor na placa de 499627101_msi2.thumb.png.6154cceb82f7badfc78e5a38eb35bcfc.png 

OBS : tem horas que como vocês veem na imagem fica 3% a % de uso da placa de video

• Membro VIP
Postado

veja se não tem algo limitando, algumas configurações do fortnite fazem o fps ficar bem baixo, leia as configurações para ver se acha algo, e também faça aparecer quanto de ram está utilizando.

• Membro VIP
Postado

Você já criou 3 tópicos pra falar sobre o mesmo assunto. mas:

isso é normal.

O Fortnite é um jogo bem Cpu-bound, ou seja, a RX 580 consegueria gerar muitos quadros, mas ela vai ser limitada a quantidade de quadros que o i5 conseguir "empurrar"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!