Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, estou com um HD e vejo que em jogos pesados ele está chegando a 100% e dando a queda do FPS e depois normaliza,

gostaria de saber se eu comprar um SSD e deixar o Sistema Operacional e os Jogos no HD arrumaria o problema ou o jogo tem que ficar dentro do SSD?

Outra coisa, eu estou com 2 HDS X e Y o  HD X fica sempre em 100% assim que liga o windows ai coloquei tudo no HD Y e só pega 100% as vezes em jogos pesados chegando a travar um pouco e cair o fps de 60...200 para 2...4 e depois de um tempinho normaliza; alguém sabe informar o que pode ser e como arrumar?

Windows 10

Processador: i5 4570 3.20GHz

Ram: 16GB

HD: 2tb - 500GB Sistema Operaciona e 1tb500GB jogos e programas.

Postado

Boa tarde!

Olha, te respondo isso como leigo. Ano passado eu havia comprado um SSD e fiz esse mesmo processo de deixar jogos salvos no HD (no meu caso, era externo) e o SO no SSD e deu muito bom, resolveu problemas de dar essa máxima.

Seria uma boa fazer isso.

Já que tem dúvida quanto a questões de SSD, procure no canal do Baboo que ele explica a fundo sobre isso tudo.

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, Haikos disse:

Boa tarde!

Olha, te respondo isso como leigo. Ano passado eu havia comprado um SSD e fiz esse mesmo processo de deixar jogos salvos no HD (no meu caso, era externo) e o SO no SSD e deu muito bom, resolveu problemas de dar essa máxima.

Já que tem dúvida quanto a questões de SSD, procure no canal do Baboo que ele explica a fundo sobre isso tudo.

Da uma assistida nesse vídeo, talvez tire um tanto as dúvidas existentes. 

• Amei 1
Postado
30 minutos atrás, Haikos disse:

Boa tarde!

adicionado 5 minutos depois

Da uma assistida nesse vídeo, talvez tire um tanto as dúvidas existentes. 

beleza, valeu. Irei fazer isso porque está complicado essas travadas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!