Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado
10 minutos atrás, Gabriel Schwabe disse:

Recentemente meu WC ta fazendo um ruido irritante(cooler master ML240L), vou anexar um video pra melhor esclarecimento, ja remontei ele duas vezes, parece barulho da fan raspando em algo, mas a vista não esta pegando em nada realmente n sei o que pode ser 

https://drive.google.com/file/d/1hSFAprlinF6OSndtEky_dTOc8Zxuy3Xb/view?usp=sharing

é nos coolers

faca um teste.. abra o gabinete e com o pc funcionando, pressione com o dedo a parte central de cada um dos coolers e observe se o barulho passa.. se for necessario pressione até o cooler parar..

eu tenho um WC da coolermaster tb e tava com esse barulho irritante.. o problema é no cooler q sendo de bucha, nao serve para ficar assim pendurado.. colocam coolers baratos e você é q se lasca.. 

a solucao pra mim foi comprar um cooler rolamentado (duplo rolamento), comprei, instalei e o problema desapareceu

Postado

Gosto dos  Water Coolers da  Deepcool  acho que são os melhores. me parece uma marca tão confiável

adicionado 2 minutos depois
agora, awliies disse:

Gosto dos  Water Coolers da  Deepcool  acho que são os melhores. me parece uma marca tão confiável

Os fans da DeepCool também são Sensacional, usei diversos tipos de Fans desde Corsair até NZXT e os da Deepcool me surpreendeu com o Preço e beneficio. 

não e Campanha de marketing serio eles são bons de mais vei.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gabriel Schwabe disse:

@rodrigo.dcvieira Obrigado pela resposta imaginava que fossem os fans mas sem nada a vista ficava difícil de confirmar, poderia me indicar quais fans seriam os ideais ? esse barulho é insuportável!

o que comprei foi na china, porque aqui no BR so tem essas opções com rgb custando os olhos da cara.. mas sempre procure ver se sao pelo menos hydro dinamic ou rifle bearing, q sao os tipos de buchas usadas.. coolers muito baratos normalmente sao sleeve bearing q sao os de bucha q ficam com esse barulho chato, principalmente quando usados na horizontal.. eu gostei mais do com duplo rolamento pois sao mega silenciosos, até em testes de estress ou em jogos

tem alguns artigos aqui no cdh a respeito:

eu comprei esse especificamente: https://pt.aliexpress.com/item/1682125594.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2383b90ah3xI3H

adicionado 5 minutos depois
9 minutos atrás, awliies disse:

sim, sao bons.. os da WC tb sao excelentes.. acredito inclusive que os da deepcool junto com os da coolermaster sao umas das poucas marcas que tem fabrica propria e desenvolvem seus proprios WC

o restante das marcas mais famosas usam o mesmo fabricante que no caso é a asetek..

problema é que penalizam alguns itens para baratear os produtos e no fim acabam comprometendo pois esses coolers de WC ou Aircooler deveriam ser da melhor qualidade possivel uma vez que funcionarão em regime diferenciado e em condicoes mais extremas, com calor e posições desfavoraveis

Postado

@rodrigo.dcvieira Depois de ter pego um sistema inteiro da DeepCool de refrigeração pro meu pc eu acho que vou levar isso pro resto das minha configurações futuras não é exagero eu tó surpreso com a qualidade e silencio absurdo dos Fans e dissipação da Deepcool.

• Curtir 1
Postado

Bacana vou dar uma olhada nos artigos. Fiz a instalação de um deepcool que veio junto com meu air cooler antigo pra testar no lugar do fan problemático e realmente o barulho cessou, além de ter ficado mais bonito hahaha, problema resolvido 👍 agora é comprar mais um pra substituir o outro xD

WhatsApp Image 2020-08-02 at 19.12.27.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!