Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal, estou montando um pc e já comprei as seguintes peças:

placa-mãe: Asrock B450m Steel Legend

Processador: Ryzen 5 3600

HD: Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5

Memória: HyperX Fury 3000MHz - 16GB (2x8GB)

Placa de Vídeo: GTX 1660 6GB Super Asus TUF Gaming

Queria que vocês mandassem algumas recomendações de fonte e refrigeração(cooler e etc) para ter um bom desempenho pois não entendo muito sobre.

Postado
1 minuto atrás, GuiBR disse:

Salve pessoal, estou montando um pc e já comprei as seguintes peças:

placa-mãe: Asrock B450m Steel Legend

Processador: Ryzen 5 3600

HD: Seagate BarraCuda, 2TB, 3.5

Memória: HyperX Fury 3000MHz - 16GB (2x8GB)

Placa de Vídeo: GTX 1660 Super (Asus)

Queria que vocês mandassem algumas recomendações de fonte e refrigeração(cooler e etc) para ter um bom desempenho pois não entendo muito sobre.

Para a fonte, você pode comprar uma Nidus 500, PCYES Electro 550 v2 ou CV550.

Para o SSD, que você não mencionou, pegue um de 240gb mesmo que já é suficiente.

E para o cooler, eu sugiro um WC de 240, que você acha na faixa dos 300R$. Use o padrão por enquanto e economize para pegar um desses direto ao em vez de ficar com um cooler mais intermediário que vai limitar um pouco o OC.

• Curtir 1
Postado
agora, Imakuni disse:

Para a fonte, você pode comprar uma Nidus 500, PCYES Electro 550 v2 ou CV550.

Para o SSD, que você não mencionou, pegue um de 240gb mesmo que já é suficiente.

E para o cooler, eu sugiro um WC de 240, que você acha na faixa dos 300R$. Use o padrão por enquanto e economize para pegar um desses direto ao em vez de ficar com um cooler mais intermediário que vai limitar um pouco o OC.

Brigadão mano!

Postado

@Imakuni O que você acha da Fonte EVGA 600W 80 Plus White para essa configuração mano? Estava dando uma olhada na KaBuM e o preço está mais acessível que a CV550

Postado
3 minutos atrás, GuiBR disse:

@Imakuni O que você acha da Fonte EVGA 600W 80 Plus White para essa configuração mano? Estava dando uma olhada na KaBuM e o preço está mais acessível que a CV550

Essas fontes da EVGA não são tão boas. Se a CV está muito cara, pegue uma das outras que eu falei, ou então olhe em outra loja.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!