Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, tenho uma dúvida que tá me pegando aqui em casa, estou querendo transmitir o som da Televisão (Samsung - UN40J5200AG) para um Mini System (Panasonic - SC-AKX220) como a tv não tem bluetooth tem de ser feito por meio de cabos, porém já que a caixa dele não veio com o cabo necessário eu peguei um bem antigo que eu tinha de um DVD ainda, nem sei mais se funciona ou até mesmo se é o ideal (vou deixar a imagem anexada) conectei nas cores certas branco e vermelho, porém não funcionou, já fui no menu da tv e selecionei a fonte de som também, realmente não pegou, eu quero saber qual o tipo de cabo certo pra isso, estive pesquisando e achei esse: https://www.amazon.com.br/dp/B07XR25VKK/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_vSZkFb5ETFYSH

Eu queria saber se esse é o tipo certo, e se vai servir, não quero desperdiçar money, desde já agradeço.

IMG_20200805_201152~2.jpg

Postado

Essas tomadas aí são de ENTRADA de áudio (IN). Se quiser a saída de audio tem que usar esse conector Audio Out e o minisystem tem que ter o mesmo conector ou usar um conversor.

Postado
8 minutos atrás, Ricardov disse:

Essas tomadas aí são de ENTRADA de áudio (IN). Se quiser a saída de audio tem que usar esse conector Audio Out e o minisystem tem que ter o mesmo conector ou usar um conversor.

No caso essa entrada out é uma conexão P2, como meu mini system só possui essas entradas branca e vermelha teria que ser um cabo desse tipo ? https://www.amazon.com.br/dp/B075DRMQKM/ref=cm_sw_r_cp_apa_i_ra1kFbBWDDA5F

Postado

A foto não parece ser P2. Veja no manual da TV que tipo é ou aguarde ajuda de outro usuário.  O conector AUDIO OUT é uma SAIDA de áudio. OUT=SAÍDA e IN=ENTRADA.

O conector do mini system se chama RCA, para cabo RCA.

Postado
2 minutos atrás, Ricardov disse:

A foto não parece ser P2. Veja no manual da TV que tipo é ou aguarde ajuda de outro usuário.  O conector AUDIO OUT é uma SAIDA de áudio. OUT=SAÍDA e IN=ENTRADA.

O conector do mini system se chama RCA, para cabo RCA.

Verifiquei e é P2 conectei um fone de ouvido e liguei a tv, selecionei a fonte de som no menu e o som saiu perfeitamente no fone

Postado
2 minutos atrás, Ricardov disse:

Então é aquele cabo mesmo. P2 x RCA.

Obrigado, me ajudou muito!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...