Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

intel core i5 9400f + asus prime h310m-e/br + memória 8gb ddr4


Posts recomendados

Para essa configuração: (Intel Core i5 9400F + Asus PRIME H310M-E/BR + Memória 16,GB DDR4), qual a placa de vídeo que posso colocar, de no máximo 400 reais, para compor esse conjunto? Não pretendo rodar grandes jogos. só gosto do FSX. Agradeço por mais essa dica. Tenho ciência que uma placa de vídeo de muiito boa qualidade seria o idel, mas não disponho mais tanto de recurso. Sem ironias galera. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jose Rossini Costa Machado infelizmente com 400 R$ não tem nada com desempenho bacana para "casar" com esta configuração. Qualquer placa nesse valor (GT 710 ou 730, por exemplo) vai ser um gargalo enorme para sua configuração.

Atenção para comprar uma fonte de qualidade. Não coloque seus equipamentos em risco por um pouquinho a mais no orçamento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei. Eu queria uma placa só pra terminar de montar o PC, que dê pra rodar bem o FSX,  e lá pra Dezembro trocaria por uma melhor. 

adicionado 3 minutos depois

@XDRZ Ainda não comprei a fonte. voce sugeria qual? Quanto a Placa de vídeo, vou ter que colocar uma dessas que você mencionou pra poder montar a máquina, mas pretendo no mês de Dezembro, trocar por uma de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jose Rossini Costa Machado

https://support.microsoft.com/pt-br/help/925724/flight-simulator-x-minimum-system-requirements

Dentro desses requisitos, você pode ver uma GTX 750 usada no Mercado Livre. Se quiser uma nova, o melhor que deve achar é a GT 730, como mencionado acima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jose Rossini Costa Machado caro colega, recomendo dar uma passada na seção de fontes aqui do fórum para entender um pouco sobre o assunto: 

 

No teu caso, pensando um upgrade futuro de placa de vídeo, pensaria em uma fonte de no mínimo 500W, PFC ativo (pré-requisito para uma fonte de qualidade), com selo de eficiência 80 plus e que seja de uma boa marca. Fuja de fontes genéricas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!