Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

volume de microfone sendo mal capturado no SAMSUNG EXPERT X23


Posts recomendados

tenho um SAMSUNG EXPERT X23 há cerca de 3 anos e desde o mês de Junho ele apresenta um problema relacionado ao microfone de qualquer fone de celular/headset que eu use nele. Basicamente o volume do meu microfone diminuiu, e na maioria dos jogos/programas de conversa online como discord isso torna minha voz inaudível. Em pouquíssimos jogos/programas as pessoas conseguem me escutar, e quando conseguem, sempre dizem que minha voz está muito baixa. Gostaria de saber se isso pode ser alguma configuração, problema relacionado a versão do Windows ou qualquer outra coisa, pois já verifiquei que não são os microfones dos fones/headsets usados, já que funcionam normalmente no celular, e também acho difícil ser da entrada do computador, pois fica protegida de poeira e outros problemas, e sempre tenho cuidado na hora de colocar/tirar os plugs.

Obs.: Também não são os drivers de áudio, já verifiquei todos e todos eles estão atualizados, mas de qualquer forma se alguém quiser solicitar prints ou entrar em contato para compartilhamento de tela, estou a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!