Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Até o mercado de usados esta maluco com os preços. antes você comprava uma rx570 nova por esse valor, e hj esta difícil achar a 570 por esse preço, mesmo usada. Caso você não consiga a 570 nem uma 1060, pega a 1050ti, já que da pra jogar com ela, além dela possuir 4gb de memória, o que a 750ti ja não tem. Não recomendo a 550 nem 560

• Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, Pedro Amaral Moreira disse:

Boa noite, estou montando um pc e procurando placas de video usada mas até uns 700R$

Estou de olho na: 750TI, 1050TI, RX550, 1060

Quais além dessas vocês recomendam? Estou vendo na olx, ML e marketplace do facebook

Nesse valor você deve achar a GTX 960, que é quase uma 1050.

Postado

@GuilhermeGB É que nossos conterrâneos brazucas são muito espertos. O cara que anunciou a 1050Ti por R$ 1000 queria negociar e conseguir R$ 950; o da 1060 anunciou por R$ 1800 pra negociar até a R$ 1700... :crazy:

Mas é tenso mesmo, pessoal se apega emocionalmente e prefere deixar guardado até não valer nada do que vender pelo preço justo. Esses dias mesmo tava dizendo pra um outro membro que queria anunciar o PC a R$ 3700 que a máquina valia no máximo uns R$ 2500, isso se ele desse a sorte de achar algum leigo que pagasse. No final anunciou a R$ 3300... :joia:

• Curtir 1
Postado

Pegue uma com no mínimo 4GB. Entre essas a GTX 1060 é a melhor, mas a 1050 Ti ainda quebra um galho se não forçar muito nos gráficos.

Postado

@Pedro Amaral Moreira Olha as únicas placas que encontrei com esse valor foram:

R9 2XX e 3XX HD7XXX e algumas GTX 6XX e 5XX.

Acho melhor juntar mais um dinheiro e pegar uma RX 570 em promoção, o preço dela "normal" é 1100 deve ter alguma promoção que fique menos que isso.

Postado

@PlayerUzumaki É que os 700 que falei já é estourando o orçamento, uma rx 570 fica totalmente inviável mesmo, to garimpando bastante tentando achar um bom custo beneficio mas nunca manjei de placa de vídeo

e não quero para nada demais, só pra jogar um wow

adicionado 15 minutos depois

Uma 750ti com 2 anos de uso por 570R$ compensa? É essa da fotoimage.thumb.png.6b3a6a9427d17f6ba6edb04b0fda3fa9.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!