Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Até o mercado de usados esta maluco com os preços. antes você comprava uma rx570 nova por esse valor, e hj esta difícil achar a 570 por esse preço, mesmo usada. Caso você não consiga a 570 nem uma 1060, pega a 1050ti, já que da pra jogar com ela, além dela possuir 4gb de memória, o que a 750ti ja não tem. Não recomendo a 550 nem 560

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
20 minutos atrás, Pedro Amaral Moreira disse:

Boa noite, estou montando um pc e procurando placas de video usada mas até uns 700R$

Estou de olho na: 750TI, 1050TI, RX550, 1060

Quais além dessas vocês recomendam? Estou vendo na olx, ML e marketplace do facebook

Nesse valor você deve achar a GTX 960, que é quase uma 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB É que nossos conterrâneos brazucas são muito espertos. O cara que anunciou a 1050Ti por R$ 1000 queria negociar e conseguir R$ 950; o da 1060 anunciou por R$ 1800 pra negociar até a R$ 1700... :crazy:

Mas é tenso mesmo, pessoal se apega emocionalmente e prefere deixar guardado até não valer nada do que vender pelo preço justo. Esses dias mesmo tava dizendo pra um outro membro que queria anunciar o PC a R$ 3700 que a máquina valia no máximo uns R$ 2500, isso se ele desse a sorte de achar algum leigo que pagasse. No final anunciou a R$ 3300... :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki É que os 700 que falei já é estourando o orçamento, uma rx 570 fica totalmente inviável mesmo, to garimpando bastante tentando achar um bom custo beneficio mas nunca manjei de placa de vídeo

e não quero para nada demais, só pra jogar um wow

adicionado 15 minutos depois

Uma 750ti com 2 anos de uso por 570R$ compensa? É essa da fotoimage.thumb.png.6b3a6a9427d17f6ba6edb04b0fda3fa9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Amaral Moreira R$570 numa 750 Ti usada é um assalto, é o preço de uma RX 550 4GB, e o desempenho delas é bem similar.

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12950/placa-de-video-afox-rx-550-4gb-gddr5-128bit-afrx550-4096d5h4

 

Costumava-se achar facilmente uma GTX 750 Ti por R$300-350 usada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!