Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, galera eu já usei um teclado com switch azul e atualmente to usando com switch red, e acho que todos nós sabemos que a diferença entre o conforto de clicar nos dois é alta, o switch azul é muito mais confortavel porém o red é mais responsivo, e recentemente eu vi q o switch marrom seria uma mistura dos dois, mas é mt pior q o vermelho em questão de resposta?

Postado
24 minutos atrás, Darling Sz disse:

e acho que todos nós sabemos que a diferença entre o conforto de clicar nos dois é alta, o switch azul é muito mais confortavel

Isso é muito relativo. Eu não gosto da ausência de resposta tátil do vermelho, mas desgosto mais ainda do barulho do azul. Se tivesse que escolher entre os dois, usaria o vermelho. O meu atual é marrom.

25 minutos atrás, Darling Sz disse:

porém o red é mais responsivo

E essa diferença é importante pra você? A não ser que seja jogador competitivo ou profissional, acredito que não. Aliás, usar switch vermelho não é a regra pra todos os jogadores profissionais.

26 minutos atrás, Darling Sz disse:

recentemente eu vi q o switch marrom seria uma mistura dos dois, mas é mt pior q o vermelho em questão de resposta?

É a mesma coisa que o azul, mas sem o barulho quando a tecla é ativada e desativada, apenas a resposta tátil.

Postado
2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Isso é muito relativo. Eu não gosto da ausência de resposta tátil do vermelho, mas desgosto mais ainda do barulho do azul. Se tivesse que escolher entre os dois, usaria o vermelho. O meu atual é marrom.

E essa diferença é importante pra você? A não ser que seja jogador competitivo ou profissional, acredito que não. Aliás, usar switch vermelho não é a regra pra todos os jogadores profissionais.

É a mesma coisa que o azul, mas sem o barulho quando a tecla é ativada e desativada, apenas a resposta tátil.

sim eu jogo profissionalmente, porém eu sinto um pouco de desconforto no vermelho em comparação ao azul, você acha que o marrom é bom pra fins competitivos? pelo menos melhor q o azul?

Postado
1 minuto atrás, Darling Sz disse:

você acha que o marrom é bom pra fins competitivos? pelo menos melhor q o azul?

Depende da preferência de cada um, não tem uma resposta universal... Mas acho que deve ser muito parecido com o azul.

• Membro VIP
Postado
22 horas atrás, Darling Sz disse:

e acho que todos nós sabemos que a diferença entre o conforto de clicar nos dois é alta, o switch azul é muito mais confortavel

Conforto é uma coisa totalmente pessoal, não existe regra.

22 horas atrás, Darling Sz disse:

porém o red é mais responsivo, e recentemente eu vi q o switch marrom seria uma mistura dos dois, mas é mt pior q o vermelho em questão de resposta?

Não existe diferença (pelo menos perceptível) no tempo de resposta em switches mecânicos, ou seja, o desempenho é o mesmo. A diferença fica no caminho de ativação e na força necessária para pressionar o switch. O Red é um pouco mais leve que o Brown, só que o Brown possui feedback tátil (você sente quando a tecla ativa).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...