Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video On Board


francisco roza

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe PC100 - M748LMRT, versao 1.3A. Durante algum tempo

usei placa de vídeo of-board Trident, agora quero usar este slot para um fax-modem, mas quando tiro a placa de vídeo o computador não da um BIP sequer. Ou seja, não liga.

Como reativar agora o video on-boar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe a placa espetada, inicie o micro e entre no SETUP da máquina, é lá que você vai ter que reativar a placa on board.

Após reativar tecle F10 para sair e salvar as alterações, antes de iniciar o micro novamente desligue-o e retire a placa offboard e ligue o monitor da onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal, não encontrei nenhum item que desabilitasse ou habilitasse o video então retirei o cabo de força da placa e tambem a bateria, jumpiei o Clear CMOS por um minuto. Quando religuei sem a placa de video espetada e cabo de video no onboard os sintomas continuaram o mesmo, não consigo desabilitar esse maldito video of-board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...