Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fonte descontinuada há muitos anos, site só aceita pagamento em dinheiro e o valor do produto é incompatível com o que se esperaria do mesmo... Fontes Corsair de etiqueta verde são taxadas de problemáticas, projeto antigo demais e ineficiente. Não compraria, especialmente porque com esse valor você compra uma CV 550 sem problemas, e potência não deve nunca ser prioridade. Qualidade é o mais importante. seu PC consome no máximo 400W.

Postado

@WOZ Dods é eu imaginei que sim, como trabalho proximo da santa efigenia que talvez voce conheça, irei dar uma andada e tentar garimpar uma cv de no minino 450w da corsair, na kabum esta saindo a 350 + frete, caso ache esse valore retirando acredito que seja um bom negocio. 

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods Boa noite !

somente para atualizar a situação.

comprei a fonte cv 550w tranquilamente, conversando hoje com um amigo meu, informei para ele que tava montando um pc e tal, porém com a grana curta eu peguei o r5 3400g pra usar a placa integrada pois não teria dinheiro para uma placa de video. o mesmo me informa que tinha montado um pc a pouco tempo e que tinha duas placas de video, uma usando e outra sobrando, ele perguntou se eu queria que ele desse a PlLACA para mim de graça, eu logicamente aceitei, e peguei a placa, ela é uma Radeon rx 580 de 4gb. Acredito que alem de ser de graça essa placa de um bom UP no pc ja que não necessitarei de utilizar o video integrado do processador, correto ?

• Curtir 1
Postado

@Jose Saulo Maravilha de presente! Quem me dera eu recebesse um desses hoje!!! kkkkk

Enfim, se recebeu esse "presentão", aproveite para trocar sua CPU para um R5 1600, ou se o dinheiro der, um 3600. Ambos serão melhores do que o 3400G que comprou pareados com essa GPU. Se já está a caminho, devolva e solicite reembolso, vai valer a pena mais à frente, pode ter certeza.

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!