Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi gente, boa noite

Então, eu quero trocar meu kit atual, e tô em dúvida em duas coisas (em algumas coisas eu sou um pouco leigo do assunto)

1° Quero comprar uma B450 Aorus Elite para o Ryzen 5 1600 AF, vocês acham que tá legal esse conjunto? Outra dúvida também, é a respeito de atualização de BIOS da placa, pode me dizer em algum site que já venha atualizado a BIOS dessa placa, ou ela já reconhece de boas o 1600 AF?? (Eu quero essa placa por conta ela ser uma experiência quase igual a minha atual, e futuramente também penso em trocar o processador)

2° e outra dúvida que tenho é sobre memória RAM, vi em sites mas não entendo de memória RAM para tal processador (Atualmente eu tenho 1 pente da HyperX de 8GB de 2400 MHz, pretendo sim comprar outro pente igual a este, porém somente na Black Friday desse ano), a dúvida é se eu preciso de uma boa Memória Ram para esse processador, ou se somente eu comprar esse pente de memória está de boas 

Pfvr me ajudem nessa dúvida, porque na terabyte (Diz que já vem atualizado a bios da placa) está com um desconto nesse placa, que pelo menos para min ta bom o desconto

Postado

@Guigossauro essas B450 já reconhecem os processadores de segunda geraçao sim :D

as placas mae na terabyte e pichau já vem com a bios atualizada...

Já li em varios foruns que as bios das placas mae da gigabyte são ruins, e costumam dar problemas... creio que voce poderia pegar uma b450m steel legend, que é uma boa placa-mãe também.

16 minutos atrás, Guigossauro disse:

a dúvida é se eu preciso de uma boa Memória Ram para esse processador, ou se somente eu comprar esse pente de memória está de boas 

Quanto melhor a memória, melhor será a performance.

Comprando outro módulo de memória irá funcionar também... porém certifique-se que é o mesmo modelo... memórias diferentes funcionam, porém nao como deveriam... Se não encontrar uma memória igual a sua, recomendo que compre 2 módulos juntos, e venda o seu antigo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!