Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver indesejado no PC


Posts recomendados

Olá, boa noite.

Antes de tudo, não deu nenhum problema no PC, mas é algo que tem me preocupado.

 

Recentemente instalei um programa (MotionJoy) para usar o controle de PS3 no PC e ele instalou um driver MijXfilt.sys. Pesquisei um pouco na internet e percebi que nao é um driver recomendado. Então fiz o processo de exclusão: desinstalei o programa e depois fui no Gerenciador de Dispositivos para desinstalar o driver e ja verifiquei se tem o arquivo MijXfilt.sys na pasta de drivers e não tem nada. Aparentemente funcionou, mas toda vez que ligo o PC, o Vanguard da Riot Games (necessário para jogar o Valorant) mostra uma mensagem dizendo que bloqueou a inicialização desse driver (MijXfilt.sys) (vou postar o print para melhorar a visualização). Isso tem me deixado preocupado porque teoricamente já exclui o driver (?) e não sei se ainda tem resquícios do programa/driver. 

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço bastante.

 

Abraços.

msg vanguard.jpg

ZA-Scan.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!