Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Meus amigos(as) boa noite, tenho um Notebook Acer Aspire V5-123 3824, e coloquei um Windows 7 (64), no caso minha dúvida seria, eu testo a minha internet pelo cabo pra saber minha velocidade sendo q é 100Megas, e quando testo nesse notebook ele só da de 40 a 60Megas,  quando chamo o pessoal da empresa da internet falando q minha internet esta fraca eles testam no notebook deles e bate 90 a 100Megas, por q será? já tentei instalar driver atualizar e nada minha internet testando pelo cabo de rede ligado no notebook so da 40 a 60Megas, me de uma luz Por Favor. A minha placa de rede do notebook ela é 1Gb na configuração E manual e também no programa AIDA64 agente consegue ver até quanto ela suporta ai por isso q não estou entendendo o que pode ser. A memória dele ainda esta original de 2Gb e 320Gb de HD do meu notebook, já foi testado com o notebook da empresa de internet fibra e também com o notebook do vizinho no mesmo cabo e roteador q também é da empresa, só no meu q está dando essa falta de velocidade.

Postado

Notebooks são chatos com drivers. Baixe os drivers corretos do site do fabricante. Teste com outro cabo também.

 

Obs. Windows 7 é obsoleto e descontinuado, devia usar o Windows 10 Home.

Postado

Esse notebook meu amigo ele no caso pelo fabricante seria windows 8/8.1/10 todos 64 bits sendo q fica mais pesado por isso q mudei para windows 7 eu até consegui os drive em um site DriverScape e instalei, mais mesmo assim fico com esse problema na hora de testa a velocidade não sei se a memória influência no desempenho e acaba ficando fraca internet.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...