Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado até R$ 120 para jogos


Posts recomendados

Bom galera, vocês tem alguma indicação para um teclado para quem esta começando no mundo dos jogos? Poder jogar CS:go tranquilo e outros jogos que um simples sistema anti-ghost dê conta?

 

Fiquei de olho nesses: 

Teclado C3 Tech Gamer com Iluminação Preto Kg-50bk

Teclado Gamer Killer Soul, Elg

Teclado Gamer DAZZ Rapid Fire Revolution, Rainbow, ABNT2, 625203

obs.: mouse não é necessário, mas se o teclado valer a pena...Combo Gamer Dazz Battlefire Revolution, Teclado e Mouse, 625021

 

Aceito sugestões também! (Infelizmente meu orçamento para teclado nao pode passar muito dos 100, 120 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teclados (e tudo mais) da marca C3Tech não são confiáveis. Essa marca só vende OEM e tudo que vi deles até hoje era descartável, se sequer funcional.

 

Quanto você deseja gastar?

adicionado 2 minutos depois

Dazz parece ser a mesma coisa. Pesquisei aqui e é marca nacional OEM. Tem coisas de boa qualidade que valem mais a pena e duram mais, mesmo que não sejam tão "bonitinhas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Estou podendo gastar no maximo 120 reais

adicionado 17 minutos depois
18 minutos atrás, WOZ Dods disse:

Teclados (e tudo mais) da marca C3Tech não são confiáveis. Essa marca só vende OEM e tudo que vi deles até hoje era descartável, se sequer funcional.

 

Quanto você deseja gastar?

adicionado 2 minutos depois

Dazz parece ser a mesma coisa. Pesquisei aqui e é marca nacional OEM. Tem coisas de boa qualidade que valem mais a pena e duram mais, mesmo que não sejam tão "bonitinhas".

e teria alguma recomendação que esteja nessa faixa de preço?

Eu estou sem teclado nenhum, por isso estou a procura, mas futuramente pretendo investir mais em um teclado bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edu11 Este Kit da dazz teclado Battlefire, é uma boa opção de entrada. Eu comprei um assim pra "quebrar meu Galho" e ainda estou usando até hoje! 

Ele é bem Simples quanto a RGB só tem 1 opção e é estatica a iluminação.

Mas no Resto é um excelente teclado. 

Agora falemos do mouse que vem junto, este ja não durou muito e começou a dar Clique duplo.  Mas se ja possui um mouse, este pode ficar de reserva caso um estrague. 

 

Agora, se vai comprar algo, compre algo bom que vai lhe fazer feliz, mesmo que pague alguns reais a mais, pelo menos nao ficará frustado com uma possivel má escolha. (apenas uma dica) 

 

Achei um teclado aqui na terabyte que está em promoção e ultrapassa pouca coisa do seu orçamento: Teclado Mecânico Gamer Xtrike-Me GK-980, Rainbow, Switch Blue

Dá uma conferida pra ver se lhe agrada. 

 

O teclado Dazz RapidFire também é uma boa opção e mais enconta. Não possui ant-gosting mas pra entrada ja da pra sentir a pegada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edu11 Não é bonitinho e cheio das cores e LEDs e tudo mais, mas é de alta qualidade, vai durar uma vida e de quebra tem bom preço: Teclado Gamer HP, ABNT2 - K130

adicionado 0 minutos depois

Se fizer questão de LEDs, mesmo modelo com LEDs: Teclado Gamer HP, LED, ABNT2 - K110

adicionado 2 minutos depois

Opção extra colorida: Teclado Gamer HP K500F, RGB, ABNT2 - 7ZZ97AA#AC4

adicionado 5 minutos depois

Com antighosting e macros só acima de 200 reais ou mais, infelizmente. Mas esses que indiquei certamente tem teclas macias e são duráveis. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!