Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Tenho um TP link modelo tlwr849n e uso ele como repetidor. Ele capta o sinal do modem pelo wi-fi (não tem cabo conectando o modem ao roteador) e ligo o roteador (repetidor) direto no meu PC pelo cabo ethernet. (Ta conectado na porta 1)

Acontece q hj trocamos o modem da NET (o q transmite o wi-fi ao roteador e o resto da casa) e então desconfigurou o roteador pois mudou o nome e senha do wi-fi da NET. O problema mesmo é que não consigo entrar no roteador de jeito nenhum, testei em 3 navegadores diferente tentei entrar pelo tplinkwifi.net / 192.168.0.1 / 192.168.1.1 

Fiz no prompt o ipconfig e ele não me deu um número de getway padrão. Mas tinha uma foto da última vez q configurei o mesmo e o getway era 192.168.0.20 mas também não entrou. O que eu faço? Não queria resetar o roteador pois não sei configurar muito bem, a última vez tive ajuda de um conhecido que infelizmente não pode me dar mais o suporte. Alguém sabe como me ajudar?

Postado

@lai_santos1996

Acesse à rede deste repetidor/roteador com o celular, notebook ou computador, mesmo ele não reconhecendo deverá te dar as informações:

No PC: Após conectado, abra o prompt/cmd e digite o comando: ipconfig  ele te retornará todas as informações da conexão, inclusive o Gateway padrão que está configurado.

No celular: Conectado à rede wifi do roteador, em informações adicionais da rede conectada ele te informará o gateway também. Como eu uso ios, clicando na exclamação azul ao lado da rede ele já me informa isso. 

Postado

@gustavoomtmas como acessar a rede? Se tá desconectado e não consigo entrar na configuração do roteador? Desculpa, sou um pouco leiga.

Essa foto q botei agr é da outra vez que configuramos, na minha ideia seria só o nome da rede e senha que eu teria q mudar (já que o modem que transmite o wi-fi pro meu repetidor mudou) O problema é que não consigo chegar nessa tela de jeito nenhum. 

O nome da rede do meu roteador é MANU e ele recebia o wi-fi dessa rede 1393 (modem) então seria só trocar aquelas informações da foto, não? 

Mas como entrar nas configurações do tp link é minha principal dúvida

Screenshot_20200811-162526.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...