Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, alguém me ajuda por favor, estou procurando um PC gamer o mais barato possível para o Fortnite nos gráficos LOW, em resolucao 4 por 3 HD e 60 fps, e para gravar o Fortnite também, não IMPORTA OS GRÁFICOS, SÓ QUERO 60 FPS E QUE NAO TRAVE....

Eu estava montando pcs e acabei montando essa configuração aqui.

Athlon 200ge ALI EXPRESS R$ 182,94

A320M da MSI no site da kabum por  R$ 469,90 

2x4 GB DDR4 2666mhz do ali express cada uma por R$ 97,90 ou seja 97,90 x 2=  195 REAIS E 80 CENTAVOS

Estava procurando fontes, e tava tudo caro, acabei achando uma no site da AMERICANAS 400w 80 plus bronze  R$ 228,89

GABINETE NO SITE DA PICHAU por R$199,90

E UM COOLER no site da pichau também, ele é esse  PICHAU GAMING SPARROW RGB RAINBOW  R$39,90

Essa é uma boa config? alguém me ajuda por favor, eu quis pagar mais caro pela placa-mãe mesmo, pois quero ter O MÍNIMO DE RISCOS de vir alguma coisa com defeito, e se eu pegasse a320m do ali express poderia ser mais perigoso. Alguém ajuda ae pfv

Postado

Gravar enquanto joga é o seu problema, e o Athlon 200GE não é capaz disso. Para isso você vai precisar no mínimo do Ryzen 1600 AF. Para 60 FPS você vai precisar de algo do calibre do Ryzen 3400G se optar por gráficos integrados, ou do 1600+GPU. 2x4GB de memória é desperdício, pois eventualmente você vai precisar de mais 8GBs. Compre então 8 agora e 8 depois.

adicionado 3 minutos depois
41 minutos atrás, João 131312 disse:

Essa é uma boa config? alguém me ajuda por favor, eu quis pagar mais caro pela placa-mãe mesmo, pois quero ter O MÍNIMO DE RISCOS de vir alguma coisa com defeito, e se eu pegasse a320m do ali express poderia ser mais perigoso. Alguém ajuda ae pfv

Não é uma boa config para o que você deseja. Não atenderá sua necessidade de desempenho em especial para gravação. A placa-mãe é melhor pegar a AB350M DS3H V2, que é superior em vários aspectos e custa pouco a mais. A escolha de cooler para CPU não é viável, simplesmente não recomendo. Mire pelo menos num Gammaxx 400 ou Hyper H411R, isso se a CPU não vier com nenhum. Pode até comprar um cooler BOX para Ryzen no mercado livre que é uma opção 10000x melhor que essa monstruosidade da Pichau.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...