Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma placa-mãe um tempo atrás e agora estou pensando em comprar um xeon e3 1240 v2 , porém , tenho o medo de ter incompatibilidade com minha placa-mãe , só que tem outro problema , eu não consigo achar de maneira alguma a bios atualizada dessa placa-mãe , ela não tem nome nenhum nela e o maximo que eu consegui chegar foi o Dex pm-01 . 

Cpu-z.jpg

Postado

O problema dessas placas-mãe importadas diretamente da China, é  exatamente esse: falta de suporte.

Se você tiver o manual dela, siga as orientações, pois o que não estiver descrito no manual é uma incógnita.

Postado
4 minutos atrás, Dudu R4M0s disse:

@Wal SJC Pior que nem veio manual , no maximo um cd de drives

Se decidir fazer qualquer coisa "diferente", não se esqueça de salvar uma cópia da bios que está rodando nela atualmente, porque caso ocorra algum problema, você não terá de onde baixar outra cópia da bios.

• Curtir 1
Postado
17 minutos atrás, Dudu R4M0s disse:

To usando um i3 3240 aqui , teoricamente a bios ta atualizada para a 3 geração né ? 

Pela data da bios, eu imagino que ela deve estar atualizada para qualquer processador Intel de 2a. ou 3a. gerações.

Mas para ter certeza, só experimentando mesmo.

• Obrigado 1
  • mês depois...
Postado

Olá pessoas , Caso alguem se encontre com a mesma dúvida , irei estar respondendo agora , enfim , comprei o xeon e3 1240 v2 e funcionou perfeitamente , se você esta com essa placa-mãe e quiser comprar um xeon pode ficar tranquilo que vai funcionar , só que antes confere se a data da sua bios esta pra 10/07/2019  , Queria agradecer ao @Wal SJC que me deu um help . TO FELIZÃO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!