Ir ao conteúdo

Problemas com o DVD shrink 3.2

Posts recomendados

Postado

Copiei um DVD com o shrink e gravei com o nero, o problema é que não consigo assisti-lo no DVD play, só reproduz no micro...será que alguem pode me ajudar?

Postado
Postado Originalmente por soneca@01 nov 2004, 15:33

Copiei um DVD com o shrink e gravei com o nero, o problema é que não consigo assisti-lo no DVD play, só reproduz no micro...será que alguem pode me ajudar?

Deveria ter gravado com o Shrink mesmo, tente isso.

:bandeira:

Postado

Foi isso mesmo gravei através do shrink, o DVD roda normal no micro, mas no DVD paly não, ele aceita mas não reproduz, o que pode ser?

Postado

Você falou primeiro que usou o Nero, depois o Shrink. Será que quando você gravou com o Nero não gravou como dados, ou seja, os arquivos estão efetivamente dentro da pasta VIDEO_TS?

Postado

Oi galera, obrigada pela força...consegui gravar...fiz o processo todo novamente e deu certo...não era problema de midia e sim de quem estava tentando gravar, EU!!! :muro:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!