Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Tenho uma GTX 1060 6GB, I7 8700, 16 GB RAM, SSD de 221 GB (quase lotado) e um HD de 1,81 TB (quase vazio). Gostaria de fazer um upgrade no PC, alguma dica? Foco na placa de vídeo, no processador, na RAM, ou outros?

imagem pro clube do hardware.PNG

imagem pro clube do hardware 2.PNG

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Sinceramente, se você quer um upgrade sem gastar muito, eu só recomendaria a troca da GPU, seu processador é bem sólido pra games, apesar de ser uma plataforma morta da Intel pois não terá suporte, ainda sim é um ótimo processador. Eu recomendaria até uma 1660 SUPER ou uma RX 5600 XT, pois eu acredito que o seu processador é parecido com a proposta e o que entrega um Ryzen 5 1600, ou seja, um 6/12 sólido e bem forte pra empurrar todos os games em 1080p.

• Curtir 1
Postado

em questao de processador e memoria ram esta tranquilo, te recomendo trocar de placa de video.

se estiver pensado em vender essa placa de video ai me avise estou querendo comprar uma placa mediana dessas pro pc do meu irmão

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...