Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OS Name    Microsoft Windows 7 Ultimate
Version    6.1.7601 Service Pack 1 Build 7601
System Manufacturer    MEGAWARE
System Model    IPM31
System Type    X86-based PC
Processor    Intel(R) Celeron(R) CPU        E3400  @ 2.60GHz, 2603 Mhz, 2 Core(s), 2 Logical Processor(s)
BIOS Version/Date    IPM31 0009, 17/07/2009
SMBIOS Version    2.5
Locale    United States
Hardware Abstraction Layer    Version = "6.1.7601.17514"
Installed Physical Memory (RAM)    2,00 GB

Bom, esse é meu pc, é bem fraco, mais queria saber quais os upgrades maximos que eu posso fazer (por favor me falem os upgrades nao fiquem falando que é muito fraco e nao tem quase nada de peças novas pra esse cpu) obrigado :)

Postado
11 minutos atrás, Isaac Sanvito Florencio disse:

System Model    IPM31
Processor    Intel(R) Celeron(R) CPU        E3400  @ 2.60GHz, 2603 Mhz, 2 Core(s), 2 Logical Processor(s)
SMBIOS Version    2.5
Locale    United States

Bom, esse é meu pc, é bem fraco, mais queria saber quais os upgrades maximos que eu posso fazer (por favor me falem os upgrades nao fiquem falando que é muito fraco e nao tem quase nada de peças novas pra esse cpu) obrigado :)

As únicas duas informações relaventes ai são o processador e a memória, mas qual é o restante do hardware? placa-mãe, fonte, placa de vídeo (Se tiver).
Qual objetivo do upgrade? Jogos? Uso cotidiano? Uso profissional?
Qual valor disponível para o upgrade?

Postado
13 minutos atrás, Isaac Sanvito Florencio disse:

System Model    IPM31
SMBIOS Version    2.5
Locale    United States

O melhor processador compatível com ela é o Q9650, mas ele é meio caro, e precisa ver tb se a bios está apta a rodá-lo, ou se vai precisar de atualização de bios, algo que nem sempre é fácil de se conseguir.

Postado

@Isaac Sanvito Florencio Se for para jogos esqueça, agora para ter um pouco + de velocidade instale um ssd de 120gb para o sistema e no hd você salva os arquivos pesados que ocupam maior espaço. 

Para jogos nem vale a pena investir nesse computador, compre um pc novo com processador ryzen e rx570 e no mínimo 8gb de ram.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...