Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual upgrade ao maximo posso fazer


Posts recomendados

OS Name    Microsoft Windows 7 Ultimate
Version    6.1.7601 Service Pack 1 Build 7601
System Manufacturer    MEGAWARE
System Model    IPM31
System Type    X86-based PC
Processor    Intel(R) Celeron(R) CPU        E3400  @ 2.60GHz, 2603 Mhz, 2 Core(s), 2 Logical Processor(s)
BIOS Version/Date    IPM31 0009, 17/07/2009
SMBIOS Version    2.5
Locale    United States
Hardware Abstraction Layer    Version = "6.1.7601.17514"
Installed Physical Memory (RAM)    2,00 GB
 

Bom, esse é meu pc, é bem fraco, mais queria saber quais os upgrades maximos que eu posso fazer (por favor me falem os upgrades nao fiquem falando que é muito fraco e nao tem quase nada de peças novas pra esse cpu) obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Isaac Sanvito Florencio disse:

OS Name    Microsoft Windows 7 Ultimate
Version    6.1.7601 Service Pack 1 Build 7601
System Manufacturer    MEGAWARE
System Model    IPM31
System Type    X86-based PC
Processor    Intel(R) Celeron(R) CPU        E3400  @ 2.60GHz, 2603 Mhz, 2 Core(s), 2 Logical Processor(s)
BIOS Version/Date    IPM31 0009, 17/07/2009
SMBIOS Version    2.5
Locale    United States
Hardware Abstraction Layer    Version = "6.1.7601.17514"
Installed Physical Memory (RAM)    2,00 GB
 

Bom, esse é meu pc, é bem fraco, mais queria saber quais os upgrades maximos que eu posso fazer (por favor me falem os upgrades nao fiquem falando que é muito fraco e nao tem quase nada de peças novas pra esse cpu) obrigado :)

 

As únicas duas informações relaventes ai são o processador e a memória, mas qual é o restante do hardware? placa-mãe, fonte, placa de vídeo (Se tiver).
Qual objetivo do upgrade? Jogos? Uso cotidiano? Uso profissional?
Qual valor disponível para o upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Isaac Sanvito Florencio disse:

OS Name    Microsoft Windows 7 Ultimate
Version    6.1.7601 Service Pack 1 Build 7601
System Manufacturer    MEGAWARE
System Model    IPM31
System Type    X86-based PC
Processor    Intel(R) Celeron(R) CPU        E3400  @ 2.60GHz, 2603 Mhz, 2 Core(s), 2 Logical Processor(s)
BIOS Version/Date    IPM31 0009, 17/07/2009
SMBIOS Version    2.5
Locale    United States
Hardware Abstraction Layer    Version = "6.1.7601.17514"
Installed Physical Memory (RAM)    2,00 GB
 

Bom, esse é meu pc, é bem fraco, mais queria saber quais os upgrades maximos que eu posso fazer (por favor me falem os upgrades nao fiquem falando que é muito fraco e nao tem quase nada de peças novas pra esse cpu) obrigado :)

O melhor processador compatível com ela é o Q9650, mas ele é meio caro, e precisa ver tb se a bios está apta a rodá-lo, ou se vai precisar de atualização de bios, algo que nem sempre é fácil de se conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaac Sanvito Florencio Se for para jogos esqueça, agora para ter um pouco + de velocidade instale um ssd de 120gb para o sistema e no hd você salva os arquivos pesados que ocupam maior espaço. 

 

Para jogos nem vale a pena investir nesse computador, compre um pc novo com processador ryzen e rx570 e no mínimo 8gb de ram.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...