Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguem pode me dizer se a placa de video rtx 2070 8gb vai rodar tranquilo sendo q minha configuração é 2x8g ram 2166 mhz duo channel,2 tb,fonte de energia 600w plus bronze, processador i7 7700

Postado

A pergunta esta muito ampla. Tu quer saber se a fonte irá aguentar? se vai faltar memória ram ou processador? se for essa segunda pergunta, qual tipo de jogo tu pretende jogar e em qual resolução? Tu vai utilizar ela pra uso profissional ou pra jogos?

Não consigo responder essa pergunta com só essas informações que tu deu.

Postado

Se a pretensão for jogar em qualidade até full HD com preset ultra:

-Se for ser jogos de mundo aberto(assassin's creed odyssey), ou com quantidade excessiva de players(Battlefield)  sobrará um pouco da rtx 2070

-Se for um jogo competitivo(cs go): A placa de vídeo sofrerá um gargalo considerável em virtude do processador

-Demais jogos : Provavelmente será um sistemas bem balanceado e com uma quantidade aceitável de gargalo

Se a pretensão for jogar com a resolução em qHD e preset ultra:

-Se for jogo competitivo: é estranho alguém querer esse tipo de jogo nessa resolução, se for teu caso, eu não tenho conhecimento para te dizer como vai ficar o sistema

-Demais jogos: Irá depender do jogo, alguns ficará bem equilibrado e outros, sobrará uma quantidade considerável de processador

Se a pretensão for jogar em 4K e preset ultra:

-Nem irei comentar sobre os jogos competitivos pois já não sei em qHD e nunca vi alguém querer jogar CS em 4K

-Sempre haverá um gargalo pela 2070, ACREDITO que nem uma 2080ti conseguiria aguentar teu processador nos jogos mais atuais de maneira eficiente.

Postado

@Lucasinacior Quero jogar liso ff,e stremar também se der a 1080p,em off jogar outros jogos online,monitor é 144 hz, tenho medo da rtx 2070 n conseguir quebra galho e ter mt gargalo, porque dai ano q vem ou talvez nessa black friday se tudo tiver com preço bom eu trocaria o resto

Postado

@Adrian Lucas Cara esse kit seu leva tranquilamente então, vi alguns videos aqui no youtube (pesquisa ai também no youtube que você vai ver), a gpu chega em 80% de uso em certos jogos, dá pra streamar de boa também, vai usando e monitorando, se você ver que ta tendo mt gargalo você pensa em trocar, mas não acho que seja necessário por enquanto, ainda mais com os preços como estão.

Pode considerar um ryzen 5 3700x, com uma b450 com dissipador nos vrm (steel legend, aorus m, ds3h) e eu recomendaria trocar essas memórias, pegar no minimo 3000mhz. Mas isso vai depender de quando vai querer trocar, não vai demorar muito pra lançar novos processadores.

• Curtir 1
Postado

@Lucasinacior entao vamo ver como ta,cooler n sei se preciso porque eu fico com ar condc econômico ligado a maior parte do tempo, tem 1 só atras pra da uma refrigeradinha mais pc ta sempre temperatura fria/normal vamo ve como vai estar essa black friday ou ano q vem troca dboa, obrigado por ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...