Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
11 minutos atrás, Leo Taiki disse:

Um bom cooler custo benefício para um ryzen 7 1700,não vou fazer overclock e vou jogar jogos League of legends e alguns mais pesados como battlefield. 

Se for usar ele stock, tente o próprio cooler original, talvez já resolva. 

Caso não resolva, depois você compra outro, que suporte um TDP maior.

Postado

Comprei o processador no aliexpress,então não tenho o cooler box,o orçamento não ta definido,queria um cooler que deixe o processador frio, mesmos nos dias quentes,nos maximo 50 grau. 

Postado

Um Blizzard T2 como esse aqui está ótimo se não pretende overclock. Também tem outras opções como o Hyper 412R que eu tenho um e o recomendo sem duvidas. 

Ambos tem um ótimo preço e lhe atenderá sem problemas. Principalmente se não irá mexer com overclock como você mesmo citou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...