Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tragédia....


p1r4t4

Posts recomendados

Esta tirando fotos na casa de um amigo, ai ele pediu para tirar um dele na porta dele, ai eu fui indo para trás para pegar um foco melhor, ergui o braço também, e por não ter a visão do olho esquerdo, eu não vi que o ventilador de teto estava logo acima de mim... conclusão: a aba do ventilador deu uma porrada na minha sony w1, amassou do lado e bateu a base da camera fazendo trincar o visor lcd, e com isso todo o cristal liquido fez uma mancha preta no centro da tela. :cry::cry::cry:

A máquina continua a tirar fotos normalmente, você so não tem o resultado dela depois.

Gostaria de saber se ha algum lugar na internet que venda o visor lcd da Sony CyberShot W1, levei na assistência técnica,o cara disse que vai fazer o orçamento, mas ele adiantoi que só o visor ficará entre 700 a 900 reais-> gostaria de saber se estou sendo roubado, ou se tem algum site que possa comprar este visor, não precisa ser necessariamente da sony, pode ser qualquer que seja do modelo dela(2,5 poelgadas).

Aguardo respostas...... :cry::cry:

[]´s <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pirata,

pelo que informou a bichinha tira fotos e somente não consegue ver no LCD, mas se não houver denificado internamente, as fotos podem ser baixadas sem problemas, logo o dano não é tão problemático assim. A câmera é muito boa, e se te incomodar muito não poder usar o LCD (com certeza é chato não poder usar este recurso) acho que consegue vendê-la no ML e mais o valor que te cobraram para reparos você compra outra nova também no ML.

Analisa os pros e contras e manda bala.

Boa sorte,

Bob Crazy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p1r4t4@01 nov 2004, 20:18

Esta tirando fotos na casa de um amigo, ai ele pediu para tirar um dele na porta dele, ai eu fui indo para trás para pegar um foco melhor, ergui o braço também, e por não ter a visão do olho esquerdo, eu não vi que o ventilador de teto estava logo acima de mim... conclusão: a aba do ventilador deu uma porrada na minha sony w1, amassou do lado e bateu a base da camera fazendo trincar o visor lcd, e com isso todo o cristal liquido fez uma mancha preta no centro da tela. :cry::cry::cry:

A máquina continua a tirar fotos normalmente, você so não tem o resultado dela depois.

Gostaria de saber se ha algum lugar na internet que venda o visor lcd da Sony CyberShot W1, levei na assistência técnica,o cara disse que vai fazer o orçamento, mas ele adiantoi que só o visor ficará entre 700 a 900 reais-> gostaria de saber se estou sendo roubado, ou se tem algum site que possa comprar este visor, não precisa ser necessariamente da sony, pode ser qualquer que seja do modelo dela(2,5 poelgadas).

Aguardo respostas...... :cry::cry:

[]´s <_<

Amigo, eu vou falar com um amigo que trás produtos de informática e camaras do Paragua, pode ser que lá tenha alguma loja que venda peças de cam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vaniohp@03 nov 2004, 20:42

Amigo, eu vou falar com um amigo que trás produtos de informática e camaras do Paragua, pode ser que lá tenha alguma loja que venda peças de cam...

Cara... Tomáras que tu consigas... mandei um email pra sony ja fazem 3 dias e ainda não tive respostas(e acho que não vou ter nunca). :(

Mas caso não consiga, acho que vou seguir a dica do nosso amigo Bob Crazy, e colocá-la a venda no ML, pois não estaria me incomodando de não ver só o resultado, mas não posso configurá-la, pois não sei o que está acontecendo(que menu esta, item etc..).

Muito Obrigado a todos que estão me ajudando!! :joia:

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EMBRIAGADO@04 nov 2004, 12:48

tenta também achar uma estragada com visor funcionando, ai dá para pegar barato, ainda se o estrago for tipo no sensor e tal,paga mixaria e tira a tela.....

É uma ótima ideia, mais acho que ninguém mais é desastrado e caolho como eu... :(

Mais pode ter certeza que tentarei encontrar uma quebrada com o visor funfando.. eu achei monitor LCD de 1,5 polegadas de baixa qualidade por 120 reais, mais a minha câmera o visor é de 2,5 polegadas.... Mas ficarei em cima disso...

Além do ML e o Arremate, que site mais que vende coisas quebradas/usadas??

Muito obrigado pela dica :joia:

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p1r4t4+04 nov 2004, 12:28QUOTE (p1r4t4 @ 04 nov 2004, 12:28) vaniohp@03 nov 2004, 20:42

Amigo, eu vou falar com um amigo que trás produtos de informática e camaras do Paragua, pode ser que lá tenha alguma loja que venda peças de cam...

Cara... Tomáras que tu consigas... mandei um email pra sony ja fazem 3 dias e ainda não tive respostas(e acho que não vou ter nunca). :(

Mas caso não consiga, acho que vou seguir a dica do nosso amigo Bob Crazy, e colocá-la a venda no ML, pois não estaria me incomodando de não ver só o resultado, mas não posso configurá-la, pois não sei o que está acontecendo(que menu esta, item etc..).

Muito Obrigado a todos que estão me ajudando!! :joia:

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por eriva_br@04 nov 2004, 14:11

provisoriamente, pra configurar ela, você pode colocar o cabo de tv e configurar ela na telona...

Bem lembrado!!! Em casa dará para configurar, mas quando for sair terei de ja levar configurada, não poderei alterar as configurações... mais é so levar de um jeito bem configurado, que eu usaria com frequência se desse pra configurar fora de casa.

Mas o que eu quero mesmo é ter o lcd ali bonitinho... pra poder ver o resultado da foto tabmém..

Mais muito obrigado por me lembrar disso :)

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p1r4t4+04 nov 2004, 17:04QUOTE (p1r4t4 @ 04 nov 2004, 17:04) eriva_br@04 nov 2004, 14:11

provisoriamente, pra configurar ela, você pode colocar o cabo de tv e configurar ela na telona...

Bem lembrado!!! Em casa dará para configurar, mas quando for sair terei de ja levar configurada, não poderei alterar as configurações... mais é so levar de um jeito bem configurado, que eu usaria com frequência se desse pra configurar fora de casa.

Mas o que eu quero mesmo é ter o lcd ali bonitinho... pra poder ver o resultado da foto tabmém..

Mais muito obrigado por me lembrar disso :)

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que vou fazer... o cara da assistência técnica me disse que vai ficar 850 reais... a camêra nova custa 1200..... so que não tenho o dinheiro nem pra consertar muito menos pra comprar outra... o cara também disse que podia comprar a câmera.. por 500 reais, inviável pra depois comprar outra câmera... mandei email pra sony falando do acontecimento... não responderam(e acho que não vão responder).

Não sei o que fazer.... :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentou negociar com esse mercenario do seu tecnico? Talvez se você der uns 500 em dinheiro ele aceite no LCD... porque n tem como um LCD custar metade do preço da maquina.

Uma dica é fazer perguntas aos vendedores dessa sua camera no ML, se eles conhecem alguma loja ou assistencia que venda esse LCD, aí você compra e leva la no "mercenario"(tecnico) :chicote: pro ele trocar.

Tenta aí... quem sabe da sorte. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por [Niko]@05 nov 2004, 15:32

Ja tentou negociar com esse mercenario do seu tecnico? Talvez se você der uns 500 em dinheiro ele aceite no LCD... porque n tem como um LCD custar metade do preço da maquina.

Uma dica é fazer perguntas aos vendedores dessa sua camera no ML, se eles conhecem alguma loja ou assistencia que venda esse LCD, aí você compra e leva la no "mercenario"(tecnico) :chicote: pro ele trocar.

Tenta aí... quem sabe da sorte. :joia:

Mercenario... com certeza. Boa ideia, vou ver se os vendedores do ML sabem onde posso encontrar o LCD para vender, mas não sei se vai ficar muito diferente :goff:

E 500 reais memo sendo à vista na hora em dinheiro acho que ele não vai aceitar(pois quem pede 850..)... É uma diferença de 350 reais, mas não custa tentar.

Valeu aí pela dica :joia:

Caso mais alguém tenha alguma ideia de como eu possa fazer para resolver este problema POSTE AQUI POR FAVOR!

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!