Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , vim tirar minhas duvidas 

minha maquina

placa-mãe : Prime B350M-Plus: 

Processador Ryzen 5 2600

16 Ram 3000mhz

Placa de video : RTX 2060

fonte : EVGA 750

com essa maquina meu game cai muito fps , de 250 cai para 70-40 fps , com processador e placa de video com 50% de uso (processador com 50-60° graus , placa de video 50-65° graus)  alguem sabe me dizer se o problema esta na maquina ou no game mal otimizado ? (acho que com essa maquina era pra rodar liso ). 

Postado
agora, GabrielLV disse:

Qual a marca e modelo da fonte? Você utiliza estabilizador ou conecta o PC diretamente na tomada/filtro de linha? Está com os drivers atualizados?

@GabrielLV Cara nao vou saber dizer o modelo da fonte , mas em outros games sempre passa de 80% de uso da placa de video , o processador sempre trabalha menos no meu pc , mas a fonte tem 80plus bronze 

o pc é conectado em um NoBreak , todos drivers atualizadinhos 

adicionado 1 minuto depois

Alias , vou checar se tem algum driver não atualizado.

adicionado 1 minuto depois

mas isso ja acontece a um tempo , ate mesmo quando eu atualizei todos drivers antes

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Lutiano Magalhães disse:

@GabrielLV Cara nao vou saber dizer o modelo da fonte , mas em outros games sempre passa de 80% de uso da placa de video , o processador sempre trabalha menos no meu pc , mas a fonte tem 80plus bronze 

o pc é conectado em um NoBreak , todos drivers atualizadinhos 

Marca e modelo do nobreak?

Postado
8 minutos atrás, Fxtreme disse:

Tempos dos quadros

diferença de 1 segundo image.png.4e33de81c71bb2927e93f718562a94fb.png

image.png

adicionado 3 minutos depois
6 minutos atrás, GabrielLV disse:

Marca e modelo do nobreak?

Ragtech Easypro 700VA 4164 ( se não me engano é isso ) 

Postado
40 minutos atrás, Fxtreme disse:

Coloque pra exibir gráficos também do uso de CPU/GPU/Frametime sadasdsa.thumb.jpg.c3ea6a3ccb3db70b998609ae9bb0feab.jpg

dei uma saidinha , to no celular umas 20:00 vou pra casa e mando a print 

adicionado 23 minutos depois
40 minutos atrás, Fxtreme disse:

Coloque pra exibir gráficos também do uso de CPU/GPU/Frametime sadasdsa.thumb.jpg.c3ea6a3ccb3db70b998609ae9bb0feab.jpgimage.png.75629da95e8a14bb3f1daba4415979f1.png

• Membro VIP
Postado

Habilite também os gráficos de uso de CPU/GPU

Você tem um SSD? jogos como o fortnite fazem bastante requisição de dados, eu inclusive já tive problemas parecidos com o próprio fortnite e jogos do mesmo perfil, que foram resolvidos simplesmente instalando o sistema num SSD

• Membro VIP
Postado

Os jogos não costumam fazer um bom uso de múltiplos threads, é normal o uso dele estar baixo.

Eu acredito que isso possa ser simplesmente um problema crônico, então não tem muito o que fazer. 

Postado
Em 16/08/2020 às 18:43, GabrielLV disse:

Qual a marca e modelo da fonte? Você utiliza estabilizador ou conecta o PC diretamente na tomada/filtro de linha? Está com os drivers atualizados?

eu conecto o pc em um T de energia sera que tem algo a ver 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...