Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo de Mineração


Posts recomendados

@Samuel Donato Não. Essas placas não são feitas para jogar ou qualquer outra coisa, apenas minerar. Essas placas de mineração são bombas, são usadas durante varios dias seguidos sob estresse total. A bios será diferente, não irá rodar nada em 3d, visto que essas bios de mineração são feitas para consumir uma menor energia possivel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Samuel Donato Não. Essas placas não são feitas para jogar ou qualquer outra coisa, apenas minerar. Essas placas de mineração são bombas, são usadas durante varios dias seguidos sob estresse total. A bios será diferente, não irá rodar nada em 3d, visto que essas bios de mineração são feitas para consumir uma menor energia possivel.

Verdade, no caso dessas que não tem saída vga ou hdmi, mas se você achar alguma AMD com biosmod dá pra reverter, eu tenho uma RX 480 perfeita, sem bugs....nesse caso da 1060 "sem" saída acho bucha mesmo brother....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@D3NSEGR A bios é mais um empecilho mesmo não sendo tão difícil de resolver. Mas essas aquisições de placas para mineração são bombas, elas são usadas por meses direto, é só questão de tempo até a GPU dar problema de BGA.

Concordo, mas não generalizo, tenho uma  RX480, usei 1 ano e 8 meses, e ela tem no pcb um selo de que havia sido fabricada 3 anos antes de minha compra.Por dedução deve ter sido usada na mineração nesses anos.e está inteira, zero problemas, zero bugs, testada e aprovada.

 

Mas não duvido que existam as bombas por aí a fora, no caso das placas normais(que possuem dvi/hdmi), como esta rx que tenho, compraria sem medo, dependendo do vendedor é claro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!