Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 560 ou rx 570???


_lf20

Posts recomendados

Então galera, estou pra pegar um pc, porém estou com uma dúvida mortal, pego i3 9100f + rx 570 e jogo na minha tv de 32" HD (1366x768) ou pego a rx 560 e compro um monitor pra jogar, o que vale mais pena???? Jogar jogos como warzone, pubg, lol, cs, etc
 

obs: por enquanto caso eu pegue a 570 vai ser pra jogar mais casualmente na tv, se eu pegar a 560 vou tentar jogar de forma mais competitiva

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fxtreme disse:

@_lf20 1)Qual o modelo da sua fonte?
2)A RX 570 é uma placa um pouco exagerada pra 768P, mas ela entrega muito mais desempenho que a RX 560, então eu compraria a RX 570 e assim que pudesse eu compraria um monitor 1080p

Seria de 500w da cooler master, a v3 elite

adicionado 1 minuto depois
8 minutos atrás, D3NSEGR disse:

Boa noite brother, vai de 570, nem comparar, abraços....

É melhor jogar na tv??? O warzone não vai ficar mt ruim por ser em 768p em um tela de 32????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fxtreme disse:

Essa fonte não tem selo 80 Plus, e pesquisando rápido eu não achei nenhum review dela na internet, mas ainda assim são poucas as fontes da CM que são realmente ruins, não acredito que essa fonte seja uma delas.

Vale mais a pena ir na 570 e jogar na tv por enquanto né? Dps quando conseguir juntar uma grana pegar um monitor full hd???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, _lf20 disse:

Seria de 500w da cooler master, a v3 elite

adicionado 1 minuto depois

É melhor jogar na tv??? O warzone não vai ficar mt ruim por ser em 768p em um tela de 32????

Vai ficar bom, pode testar, já fiz na tv aqui, em 768p, você nem percebe a diferença, a tv parece não diferenciar muito a resolução de hd para fullhd, usei para quebrar o galho aqui numa AOC de 32" hd, ficou legal.É claro que no monitor vai ficar melhor, mas quebra bem o galho na tv também..abraço

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, D3NSEGR disse:

Vai ficar bom, pode testar, já fiz na tv aqui, em 768p, você nem percebe a diferença, a tv parece não diferenciar muito a resolução de hd para fullhd, usei para quebrar o galho aqui numa AOC de 32" hd, ficou legal.É claro que no monitor vai ficar melhor, mas quebra bem o galho na tv também..abraço

Perfeito irmão, muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, _lf20 disse:

Então galera, estou pra pegar um pc, porém estou com uma dúvida mortal, pego i3 9100f + rx 570 e jogo na minha tv de 32" HD (1366x768) ou pego a rx 560 e compro um monitor pra jogar, o que vale mais pena???? Jogar jogos como warzone, pubg, lol, cs, etc
 

obs: por enquanto caso eu pegue a 570 vai ser pra jogar mais casualmente na tv, se eu pegar a 560 vou tentar jogar de forma mais competitiva

 

I3 pra warzone, pubg e Cs já não é uma boa opção nem em Full Hd,quem dirá pra resoluções menores.
Eu no seu lugar pegaria um Ryzen, esse i3 ai é muito cansado pra esses jogos.

A melhor escolha vai depender de muitos aspectos, o principal deles é o restante do seu hardware e quanto você tem de grana pra investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!