Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Placa-mãe - M5A78L-M/USB3 (configuração antiga) *coloquei o modelo da MOBO errado :C*
CPU - Processador AMD FX 8300 Black    (Fiz o upgrade)
Cooler - Deepcool Gammaxx 300   (Fiz o upgrade)
Memória - 2x4GB Memória HyperX Fury 8GB 1600 Mhz   (Fiz o upgrade)
Fonte - Cougar VTC 500W    (Fiz o upgrade)
HD - HD Seagate Barracuda 500GB   (configuração antiga)
SSD - SSD Kingston 240GB   (Fiz o upgrade)
Gabinete - Bluecase BG 015 (5 Fans)    (Fiz o upgrade)

Estou usando atualmente uma placa de video XFX R7 240 4GB, e pretendo em breve quando o dólar baixar fazer a troca por uma RX580 8GB. Se puderem também me ajudar em qual marca obteve um benchmark melhor eu ficaria muito agradecida.
Porém tenho uma dúvida bem simples: Já tendo os meus 2x4GB de memória ram futuramente desejo adicionar mais memória, então qual seria o melhor para o desempenho das minhas configurações: Investir em um módulo de 8GB ou mais 2x4GB?

Postado

@Ludmilla Britto

Citação

em breve quando o dólar baixa

Se isso acontecer, capaz da RX580 ja estar aposentada em um museu.

Ideal seria voce informar um orçamento para vermos as melhores opções......Teria sido uma boa ter perguntado antes de investir em FX xd

Mas, vamos ver com o que temos para trabalhar aqui.

Seria uma boa tambem especificar o que voce quer fazer no PC.

Postado

@Atretador

18 horas atrás, Atretador disse:

@Ludmilla Britto

"Ideal seria voce informar um orçamento para vermos as melhores opções......Teria sido uma boa ter perguntado antes de investir em FX xd"

Ai que ta eu não tenho orçamento para investir num kit novo até porque eu tenho minha placa-mãe há 2 anos e eu ganhei de presente num período que eu nem tinha como consertar um antigo pc meu. Por isso eu comprei a FX para melhorar meu CPU que antes era um Athlon II 460 X3
Os meus intuitos são games e fazer lives que eu já faço porém quero trazer uma melhora no meu kit sem precisar começar comprando pc do 0 pois tenho outros planos no momento também. E por isso peço dicas para saber qual marca de um RX580 comprar pois já tenho ela em foca há tempos e não me incomodo muito em ter um pc de "entrada" no momento.

Postado
Em 18/08/2020 às 00:06, Ludmilla Britto disse:

"Porém tenho uma dúvida bem simples: Já tendo os meus 2x4GB de memória ram futuramente desejo adicionar mais memória, então qual seria o melhor para o desempenho das minhas configurações: Investir em um módulo de 8GB ou mais 2x4GB?"

Se puderem me ajudar sobre a duvida da memoria ram agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!