Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seguinte, recentemente montei um pc com uma rx 570 4gb da xfx pelo aliexpress, e estou com problema da tela dar uns lags/engasgadas, já foi feita toda limpeza e trocada pasta térmica dela, em questão de fps está bom, agora estou usando um kit xeon 2650 v2, mas antes com a rx 570 estava usando um i5 4440 e estava ruim também, o problema é que ja é meu terceiro pc e esse problema persiste. Meu monitor é um modelo 20EN33 da LG, com entrada apenas vga, antes usava uma gtx 1050 com adaptador para dvi, agora com essa rx 570 estou usando adaptador displayport mas também já testei adaptador hdmi e o problema é o mesmo. O que me faz descartar o problema ser a placa de vídeo é porque já é meu terceiro pc (mantive apenas o monitor) e o problema continua. Detalhe que jogos que exigem mais da placa de vídeo como apex legends é pior, a tela fica lagada, mesmo com fps a 140, já no valorant está rodando relativamente liso. Me ajudem por favor, não sei mais o que fazer a não ser comprar outro monitor, mas tenho medo de comprar outro e o problemas não ser.

Antes que venham falar de driver e tal, eu já formatei, instalei drivers tudo certo, já fiz TUDO mesmo, só o que me resta é comprar outro monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...