Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Então galera, eu qeria saber se vale a pena comprar uma gtx 1650 super. Visto q as coisas n estão legal e vão demorar a voltar ao normal. Ou eu pego a 5500xt? Qual é a principal diferença entre placa dual? porque eu encontrei uma gtx 1650 super q n é dual, mas era uns 300 reais mais barata. É apenas resfriamento ou vai além disso? 

• 3 meses depois...
Postado

vocês podem procurar sistema de resfriamento, dual fans geralmente são placas que fazem OC, e são mais robustas com uma refirgeração maior, vocês poderiam procurar reviews das placas, eu estou mirando num modelo dual fan, que está compensando e faz OC, depende da refrigeração do gabinete, além de que essas placas da Nvidia não costumam esquentar tanto assim por ter um TDP e Nm mais baixos

agora, A n o n i m o disse:

vocês podem procurar sistema de resfriamento, dual fans geralmente são placas que fazem OC, e são mais robustas com uma refirgeração maior, vocês poderiam procurar reviews das placas, eu estou mirando num modelo dual fan, que está compensando e faz OC, depende da refrigeração do gabinete, além de que essas placas da Nvidia não costumam esquentar tanto assim por ter um TDP e Nm mais baixos

deem uma olhada nesse modelo, se encontra modelos single fans por esse preço atualmente

https://www.kabum.com.br/produto/115245/placa-de-video-evga-nvidia-geforce-gtx-1650-sc-ultra-gddr6-gaming-4gb-gddr6-4g-p4-1257-kr?gclid=Cj0KCQiAwf39BRCCARIsALXWETw3xYyeEVOz8aiIyBhEbahZDuw6J8EbCKY4Ju7Xvmf_3nRNpoNPZyMaAtevEALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...