Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, tranqulidade? Hoje vim pedir ajuda a vcs com um problema que estou tendo a vários dias no meu pc, erros de tela azul. toda hora em algum momento quando tento jogar, principalmente o rainbow six siege, em algum momento ele vai fechar sozinho e dar tela azul. Já pesquisei em todo tipo de site, vi todo tipo de video, e nada de resolver essa tela maldita. Até formatar o pc totalmente eu formatei, mas 1 dia depois ela já voltou, então com tudo isso, gostaria de pedir ajuda de alguém que entende mais sobre o assunto, e de pessoas que já sofreram com esse problema. Os erros mais comuns depois que eu formatei foram, SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION,  PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA (ntfs.sys). O pc liga sozinho automaticamente após a tela azul.

Configurações do pc: GPU: RX 580, CPU: Ryzen 3 3200g, 8gb de ram (2x8) 3000mhz kingston, placa-mãe ASUS B450M GAMING, FONTE KCAS 600W.

Quem puder ajudar, agradeço :) .

Postado

@Felipe Barbosa Melo Vou tentar fazer essas dicas que você falou, eu tava fazendo oc, mas depois que voltou a apresentar problemas, eu deixei tudo no minimo nas configurações da placa de video, e nada de parar, agora tava tentando jogar CS e nem jogar to conseguindo mais... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!