Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler box r5 1600af


ccigabs

Posts recomendados

O coolerbox Wraith Stealth dá conta do ryzen 5 1600 af sem fazer overclock? Ele mantém uma temperatura estável em jogos como COD WARZONE, Fornite, BF 1, gta v, etc?

Ou eu terei que trocar para um water cooler?

Meu gabinete tem 2 coolers na frente de 120mm e um atras de 120mm.

 

PS: A temperatura ambiente aqui eh de em media 28 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ccigabs eu uso apenas o cooler box e dá conta sim, mesmo morando em fortaleza com 30º diários em média. se quiser outra opção, um gammaxx 400 V2 dá conta com muita sobra até pra overclock, water cooler não vale a pena pra processador de entrada/intermediário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Caio Ferreira disse:

@ccigabs eu uso apenas o cooler box e dá conta sim, mesmo morando em fortaleza com 30º diários em média. se quiser outra opção, um gammaxx 400 V2 dá conta com muita sobra até pra overclock, water cooler não vale a pena pra processador de entrada/intermediário.

Entendi, amigo. Eu pretendo usar em stock mesmo! kkkkkkkkkk obrigado!!

adicionado 19 minutos depois
19 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

@ccigabs eu uso apenas o cooler box e dá conta sim, mesmo morando em fortaleza com 30º diários em média. se quiser outra opção, um gammaxx 400 V2 dá conta com muita sobra até pra overclock, water cooler não vale a pena pra processador de entrada/intermediário.

So para eu ter uma ideia, qual a temperatura media que voce tem com o seu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caio Ferreira disse:

@ccigabs se não quiser aperto e ficar safe pra overclock se precisar, paga o Gammaxx 400 V2 e gg. caso a grana esteja curta, melhor esperar e ver como será a sua experiência mesmo. abs!

Sim, sim. Futuramente providenciarei. obrigado pela dica! Abs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!