Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live áudio com o facebook.


Posts recomendados

Olá pessoal. Preciso de ajuda. Tenho um iphone 6 e meu facebook está atualizado na versão 284.0 . Quero fazer uma live somente com áudio, mas não tenho a opção do microfone, só aparece a opção live vídeo. O cel. da minha mãe um samsung ultrapassado tem esse recurso na mesma versão do facebook.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, não sei se você já ativou esta opção. Mas segue o passo a passo :

1 - Acesse os ajustes do iOS e toque em "Central de controle". Em seguida, toque em "Personalizar controles".

 

2 - Deslize a tela até a seção "Mais controles" e toque sobre o botão "+", à esquerda de "Gravação da Tela".

 

3 - Volte à tela inicial do iPhone. Para iniciar o streaming, deslize o dedo da borda inferior da tela em direção ao centro para abrir a central de controle. Depois, clique e segure sobre o ícone de gravação de tela ( como o seu é o 6 , não tem 3d touch, então tenta clicar e segurar mesmo vai aparecer a opção)  vai aparecer a opção de habilitar ou desabilitar o áudio do microfone. Por fim, selecione "Facebook" e toque em "Iniciar Transmissão"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!