Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Preciso de uma ajuda. Comprei uma fonte PC Yes 400w Spark e ao colocar ela no pc percebi que o computador ficou mais lento e tive uma queda consideravel no FPS enquanto jogo.  minha antiga fonte era uma 200w fortrek. Alguém poderia me ajudar a entender o porque disso ou solucionar esse problema?

Postado
10 minutos atrás, Victor Landi disse:

Olá, pessoal! Preciso de uma ajuda. Comprei uma fonte PC Yes 400w Spark e ao colocar ela no pc percebi que o computador ficou mais lento e tive uma queda consideravel no FPS enquanto jogo.  minha antiga fonte era uma 200w fortrek. Alguém poderia me ajudar a entender o porque disso ou solucionar esse problema?

Estou passando pelo mesmo problema, eu utilizava uma fonte de 200W genérica, após a fonte queimar, e eu fazer a substituição, o computador começou a apresentar uma lentidão absurda, como eu nunca tinha visto antes
Ps: Eu tenho 16GB de ram, mesmo com um Intel Pentium G4400 era pra rodar alguns jogos, mesmo que seja no mínimo...
Mas atualmente eles não estão rodando, as vezes nem chega a abrir...

• Curtir 1
Postado

@Victor Landi A princípio, o que eu te diria é que correlação não implica causa... Mas dá pra testar. Voltando a fonte antiga, o desempenho volta ao normal?

2 minutos atrás, Luan Nascimento disse:

Estou passando pelo mesmo problema, eu utilizava uma fonte de 200W genérica, após a fonte queimar, e eu fazer a substituição

Você também trocou por uma PcYes Spark?

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, aeonflux513 disse:

Qual a vossa configuração completa ? 

Placa-mãe: H110M-M2-CF
Memória Ram: Pente de 16GB, DDR4, 2400 Mhz (Mas roda em 1200 MHz)
CPU: Processador Intel Pentium GPU 4400 @ 3.30 GHz
Placa de vídeo integrada: Intel Graphics 510
E de fonte, eu uso uma de 500W, Categoria Bronze Plus (Não sei a marca certinho)

Deveria rodar pelo menos o mínimo, não é?

• Curtir 1
Postado

@Luan Nascimento Se não é a PcYes Spark, não é o mesmo problema... Faz a gentileza de abrir um tópico próprio e verificar o modelo exato da sua fonte. Se não souber, pode tirar uma foto da etiqueta. Tem muita fonte "bronze plus" que na verdade é bomba.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@aeonflux513 Meu pc é  bem modesto eu comprei a fonte pois comprei uma placa de video gt610 ( ainda não recebi)

a configuração é a seguinte AMD A8-3800 (2.4GHz 4MB Cache), 8GB DDR3, 1000GB HDD, placa de video que utilizo é a do processador  e placa-mãe dtc-a55

adicionado 0 minutos depois

@Shaman93 Não testei pois eram 2:00 da manhã hehe, vou testar hoje assim que chegar em casa após o trabalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!