Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde, meu nome é Ricardo. Recentemente, isto é, há pouco mais de um mês adquiri o roteadorIWR 3000N. O roteador me surpreendeu pela facilidade de usar e tal e não apresentava nenhum defeito. Há dois dias, no entanto, notei uma queda significativa na velocidade da conexão, o que não acontecia quando eu conectava o fio fornecido pelo distribuidor diretamente no meu notebook. Ontem o problema se agravou, o roteador reconhecia o cabo de rede, no entanto, as vezes ficava vermelho e distribuía uma velocidade totalmente infima. Digo que distribuía porque pude notar que as mensagens do whatsapp estavam funcionando. Já atualizei o firmware para o 1.9.7, já tentei também utilizar o cabo de rede do roteador para o notebook, seja conectando pelo cabo de rede, seja pelo WIFI o problema persiste. Já não sei mais o que fazer, preciso urgentemente da internet.
Tudo me leva a crer que seja algo no roteador, pois o cabo está entregando internet normalmente, o que é verificado quando conecto direto no notebook, a internet é distribuída em DHCP, já resetei, voltei ao padrão de fabrica do roteador, reinstalei. Enfim, já tentei de tudo e o modem não entrega a internet de maneira adequada. 
Espero que alguém possa me ajuda, por favor. Obrigado

Postado

Se as configurações estão corretas, está com defeito, troque na loja ou acione a garantia. Se tem dúvidas sobre a configuração poste aqui ou fale com o suporte do fabricante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!