Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
PBJR

Ligar Gravadora e HD secundário na mesma IDE

Recommended Posts

Pessoal,

Tentei enconbtrar algo sobre isos aqui no forum mas não consegui. sei que já li algo , mas também não me lembro onde. Eu estou querendo ligar a minha gravadora de cd no mesmo cabo do meu disco secundário, que apenas será utilizado para armezenar fotos e musicas. Quero saber se há algum problema nisso ? A performance da gravadora diminui ? E a confiabilidade ?

Postem suas sugestões, por favor

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

O que você poderá perceber é uma queda na performance do seu HD, mas como disse poderá perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender do Gravador e do HD, além do Cabo Flat, se você tiver tudo de ultima linha, o Gravador vai retardar o HD, se o Gravador for bom e o HD velho, o HD vai atrasar o Gravador, tudo depende do UDMA Mode de cada um, verifique isto na Bios do seu computador.

Dica: Use Cabo Flat de 80 vias :)

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado, não aconselho você espetar o gravador junto com o hd ,você terá terá queda de velocidade de gravação além de correr o risco de ter saturar o barramento e perder dados, coloque os hd's de preferência no mesmo canal e deixe o gravador em outro isto previne queda de performance e problemas de habilitar o UDMA dos HD's

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais