Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligar Gravadora e HD secundário na mesma IDE


PBJR

Posts recomendados

Pessoal,

Tentei enconbtrar algo sobre isos aqui no forum mas não consegui. sei que já li algo , mas também não me lembro onde. Eu estou querendo ligar a minha gravadora de cd no mesmo cabo do meu disco secundário, que apenas será utilizado para armezenar fotos e musicas. Quero saber se há algum problema nisso ? A performance da gravadora diminui ? E a confiabilidade ?

Postem suas sugestões, por favor

No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai depender do Gravador e do HD, além do Cabo Flat, se você tiver tudo de ultima linha, o Gravador vai retardar o HD, se o Gravador for bom e o HD velho, o HD vai atrasar o Gravador, tudo depende do UDMA Mode de cada um, verifique isto na Bios do seu computador.

Dica: Use Cabo Flat de 80 vias :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Prezado, não aconselho você espetar o gravador junto com o hd ,você terá terá queda de velocidade de gravação além de correr o risco de ter saturar o barramento e perder dados, coloque os hd's de preferência no mesmo canal e deixe o gravador em outro isto previne queda de performance e problemas de habilitar o UDMA dos HD's

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!