Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,estou com um notebook acer aspire 4738z,ele esta com o sistema operacional kali linux e nao consigo formatar pois nao reconhece o boot no pendrive.testei o pendrive em outro pc para ver se o erro estava no pendrive mas funcionou normal.Comprei esse notebook assim,mas nao sei usar o linux por isso estou tentando instalar o windows.

alguem pode me ajudar por favor.

Postado

A gente desinstala programas, não sistema operacional.  Sistema operacional só instalando outro no lugar. E para instalar outro é preciso justamente dar boot pelo pendrive ou outro meio. As teclas mais comuns para acessar o BIOS em um Acer são F2 e Delete. Em computadores mais antigos, é possível que a tecla F1 seja utilizada. Se ela não funcionar, tente a combinação CTRL + ALT + ESC. E aí configure o pendrive como opção de boot. Outra coisa é verificar se criou corretamente o Windows para instalação no pendrive.  O fato de funcionar em outro PC não significa necessariamente que foi criado em compatibilidade para o seu. Um pode ser BIOS, outro UEFI, um GPT, outro MBR... 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...