Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce FX 5200 PCI


Q3Austin

Posts recomendados

Oi, eu queria saber se roda uma geforce fx 5200 pci 128 mb ddr num k6-2 500 128 mb.

Eu tenho esse K6-2 para fazer testes com vários jogos, e estou precisando usar este PC para mim jogar na rede.

Eu tenho uma SiS 305 32 mb PCI neste K6-2 e roda direitinho, e pretendo fazer um upgrade nele, é possível?

Essa SiS 305 32 mb PCI ela é muito boa, só que não tem uns recursos que estou precisando, como a da Geforce FX 5200 PCI que está cheio de efeitos.

THANKS :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nesse caso você pode testar a placa na sua MB e se caso ela não reconhecer ou der algum problema, você terá que atualizar a BIOS. Se possível arrume um No-Break emprestado pra evitar que falte luz durante a atualização da BIOS, senão você ficará com a BIOS corrompida e o PC não vai ligar.

Mesmo assim é muito azar faltar luz bem na hora que o cara ta atualizando a BIOS... hehe :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geforce FX 5200 já é ruim... PCI então nem se fala..

Juntar ela com um K6-2 que tem um PÉSSIMO coprocessador matemático e querer rodar alguma coisa em 3d a mais de 10, 15 FPS é no mínimo uma piada...

Compre NO MÁXIMO uma voodoo ou geforce 2 PCI pra essa máquina, mais que isso é dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu espero que essa M598LMR detecte, porque o único jeito é trocar essa motherboard. Se eu conseguir uma Asus que suporte K6-2 e tenha slot AGP 2x pelo menos, poderei jogar sem problemas...

Falando nisso, ganha mais performance nos jogos a FX 5200? a SiS 305 perderá dela??

Isso que eu quero saber, porque aqui essa SiS 305 roda até bem, mais tem algum jogos que ela vai bem mal

No quake2, quake3,half-life,GTA:você ela vai bem, as vezes dá umas lerdeza mais até dá pra joga... mais será que essa GFX 5200 vai ter mais ganho de performance?

Eu também não gosto muito da Geforce 2 não, eu tive um amigo que teve uma gf2mx e foi a pior coisa que eu já vi, o NFSU tinha que colocar nos detalhes mínimos pra rodar bem, e em 640X480! e a gf4mx então nem se fala!

FLWS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Q3Austin@02 nov 2004, 12:02

Bem, eu sei que a performance não vai ser muito boa, mais o T&L (Texture & Lightning) não é para deixar o processador ausente dos processamentos 3d?

E também não sei se vai rodar num M598LMR <-- <_<:priv::muro:

Pois a de 32 MB até rodou bem, mais quero ver a de 128 mb ddr!

T&L n é texture e lightning, e sim Trasform e lightning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DioH+02 nov 2004, 20:08QUOTE (DioH @ 02 nov 2004, 20:08) Q3Austin@02 nov 2004, 12:02

Bem, eu sei que a performance não vai ser muito boa, mais o T&L (Texture & Lightning) não é para deixar o processador ausente dos processamentos 3d?

E também não sei se vai rodar num M598LMR <--  <_<  :priv:  :muro:

Pois a de 32 MB até rodou bem, mais quero ver a de 128 mb ddr!

T&L n é texture e lightning, e sim Trasform e lightning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Q3Austin@02 nov 2004, 19:34

Bem, eu espero que essa M598LMR detecte, porque o único jeito é trocar essa motherboard. Se eu conseguir uma Asus que suporte K6-2 e tenha slot AGP 2x pelo menos, poderei jogar sem problemas...

Falando nisso, ganha mais performance nos jogos a FX 5200? a SiS 305 perderá dela??

Isso que eu quero saber, porque aqui essa SiS 305 roda até bem, mais tem algum jogos que ela vai bem mal

No quake2, quake3,half-life,GTA:você ela vai bem, as vezes dá umas lerdeza mais até dá pra joga... mais será que essa GFX 5200 vai ter mais ganho de performance?

Eu também não gosto muito da Geforce 2 não, eu tive um amigo que teve uma gf2mx e foi a pior coisa que eu já vi, o NFSU tinha que colocar nos detalhes mínimos pra rodar bem, e em 640X480! e a gf4mx então nem se fala!

FLWS

amigo,acho muito difícil uma sis 305 rodar gta 3, c for, é com tudo no minimo com lags ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu medo é q fique mais lento. verdade. pode ter sido falta de sorte a minha, mas coloquei um GF4 DDR de 64 megas e ficou uma ***** !!! depois, na mesma hora coloquei uma de 16 megas e rodou melhor. achoq q e tanto detalhe q ela vai tentar exibir q fica ruim. mas pode ter sido uma experiencia q so eu presenciei..pode ser q de certo. mas fica a atençao redobrada e q outros q tem k6 possam opinar. como eu disse, foi uma experiencia minha, não quer dizer certo ou errado a minha tese, apenas o q aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu consegui rodar GTA: Vice city em 800X600X16,

Lembrando que GTA V.C. É um jogo, não um slideshow do powerpoint...**

Sem querer duvidar, mas com essa config num era nem pra rodar PACINCIA a 800x600 com framerate razoável...

Caso contrário... acho que vou comprar um K6-2 com uma SIS pra rodar o Doom 3...

Já tinha me aparecido um uma vez que disse que rodava MAX PAYNE sem lag numa SIS de 8MB num MMX 233 com 96 de ram...

É... depois dessa acho que vou ter que comprar uma VGA da SIS... elas fazem mágica...

Não vai adiantar nada a FX5200 porque você ainda não vai conseguir rodar nada não... NFSU muito menos se essa é a intenção...ele pede e MUITO do processador.

**Lembrando apenas que os req. min. do GTA você são Duron 1.2 e Geforce 2 32 mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa@02 nov 2004, 23:35

o meu medo é q fique mais lento. verdade. pode ter sido falta de sorte a minha, mas coloquei um GF4 DDR de 64 megas e ficou uma ***** !!! depois, na mesma hora coloquei uma de 16 megas e rodou melhor. achoq q e tanto detalhe q ela vai tentar exibir q fica ruim. mas pode ter sido uma experiencia q so eu presenciei..pode ser q de certo. mas fica a atençao redobrada e q outros q tem k6 possam opinar. como eu disse, foi uma experiencia minha, não quer dizer certo ou errado a minha tese, apenas o q aconteceu comigo.

mais o seu pc é um k6-2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu vi num site, q o cara tem um k6-2 550 com m587lmr ele tem uma Radeon 9200 PCI no pc dele e rodo beleza ele joga, ve DVD... Ele deixo o pc dele tudo tunado...

O meu também tá bom, só q só falta dar upgrade nesse k6-2...

É q to cansado da minha SiS porque ele não tem os efeitos que estou querendo ter.

:( Q azar ter comprado essa pv SiS 305

A GFX 5200 tem uns efeitos tais como:

CineFX Engine

UltraShadow

Pixel Shader 2.0+ e Vertex Shader 2.0+

:wub:

Eu vi que essa pessoa q tem um k6-2 550 e m587lmr, tem uma radeon 9200 pci , mais ele fez conseguir rodar beleza num k6-2! incrivel

E eu vi q a Geforce FX 5200 precisa no minimo de um Pentium 2?

Mais ele precisa de um power supply de 250 W? É AT?

veja o site deste cara que estou falando:

http://bowdlerization.blogspot.com/2003_10...on_archive.html

http://12.36.43.136/9200_PCI.html <-- Site do requerimento de uma ATi Radeon 9200 da VisionTEK (os requerimentos são um P2 ou K6-2...!!)

http://www.mdmm.com/products/graphics/fx5200pci.asp <--- Dêem uma olhada nos requerimentos da Geforce FX 5200 PCI!!!

Eu só preciso colocar mais memória de 128 mb pra 256,384 ou 512...

Já que ele fez isso, uma Geforce FX 5200 rodaria muito bem na minha M598LMR

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Q3Austin+03 nov 2004, 13:28QUOTE (Q3Austin @ 03 nov 2004, 13:28) Wagner Silvino Pessoa@02 nov 2004, 23:35

o meu medo é q fique mais lento. verdade. pode ter sido falta de sorte a minha, mas coloquei um GF4 DDR de 64 megas e ficou uma ***** !!! depois, na mesma hora coloquei uma de 16 megas e rodou melhor. achoq  q e tanto detalhe q ela vai tentar exibir q fica ruim. mas pode ter sido uma experiencia q so eu presenciei..pode ser q de certo. mas fica a atençao redobrada e q outros q tem k6 possam opinar. como eu disse, foi uma experiencia minha, não quer dizer certo ou errado a minha tese, apenas o q aconteceu comigo.

mais o seu pc é um k6-2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho um K6 equipado também..

ASUS P5A-B

K6-II 500MHz

256mb PC-133

HD 13gb Seagate

Prolink Geforce FX 5200 Ultimate (a lenda)

E bom.. só testei o underground, que é inviavel, só se usar pelo rivatunner colocando o LOD em -15 dai sim é possivel jogar com FPS em 30 e a qualidade grafica com isso fica fenomenalmente ruim.

Montei ele com rolos e restos que tinha.. para um micro de escritorio ta bom demais.

Claro que nun montei ele pra roda jogos atuais..só pra brincar com uns benchs e rir um pouco, exemplo os rank de pifast e gfexcell do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!