Ir ao conteúdo

Placa de video tendo incopatibilidade nos jogos

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estou com uma placa de video Radeon x1550 64 bits, eu formatei o meu pc e instalei os drivers da placa de video no driver booster, e quando eu abro algum programas e jogos fala que não e combativel com o driver de video ou o jogo buga1209236435_mineerro.thumb.PNG.f649c93bc967e73ddc66dc87a467f78e.PNG407104487_wserro.thumb.PNG.c090bc6d8b2fef5ea66af3493d560e49.PNGhqdefault.jpg.710a109eeb47828821fed5a13e7c57dd.jpg:

148384258_streameerro.thumb.PNG.ba2e07031d93de6ce84fdd6980ab00a9.PNG

esses 3 que eu abri estão dando problema, e antes nao dava problema com minha placa de vdeo antiga, o que devo fazer?

Postado

@Uzumaro Você tem que desinstalar o Driver Booster e nunca mais instalar programas desse tipo. Baixe o DDU para remover os drivers, e instale eles novamente direto do site da fabricante, nunca por esses programas.

Postado
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Uzumaro

Bom, essa chip gráfico tem 13 ANOS de lançamento.. Pra algumas coisas mais novas, ela não vai rodar por velhice mesmo, vamos colocar assim.. O driver, no link abaixo

https://www.amd.com/pt/support/graphics/legacy-graphics/ati-radeon-x-series/ati-radeon-x1xxx-series

devo baixar qual versao do windows, o vista? ou xp?

Postado
1 minuto atrás, Uzumaro disse:

devo baixar qual versao do windows, o vista? ou xp?

Se tu usa o Windows 10, tenta o Vista.. Como dá pra ver, nem driver pra Win 7 ela tem, afinal, 13 anos..

Postado
agora, RS Faria disse:

Se tu usa o Windows 10, tenta o Vista.. Como dá pra ver, nem driver pra Win 7 ela tem, afinal, 13 anos..

eu uso windows 7

adicionado 1 minuto depois

Capturar.thumb.PNG.0e4131e9ad8ae161064b88058beb619f.PNG

Postado
2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Uzumaro

Mesma coisa.. Tenta o do Vista.. Mas, não vai mudar muita coisa..

quando eu desistoalo os drivers usando o ddu, automaticamente os driver ja instala de novo pelo proprio sistema mesmo eu nao tendo internet

• Solução
Postado
4 minutos atrás, Uzumaro disse:

quando eu desistoalo os drivers usando o ddu, automaticamente os driver ja instala de novo pelo proprio sistema mesmo eu nao tendo internet

Tenta usar assim mesmo.. Ele deve desinstalar esse que o Windows instala, antes de continuar..

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!