Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600 AF e AB-350M DS3H V2 não dá vídeo


Posts recomendados

Comprei um Ryzen 5 1600 AF, uma placa-mãe GA-AB-350M DS3H V2 e Memória Kingston 4GB, 2400MHz, DDR4, CL17 - KVR24N17S6/4. 

 

Instalei tudo hj com minha GTX 1050 Ti e o resto (ssd, hd, fonte .....), o pc ligou mas não deu vídeo por algum motivo.

 

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente limpar a memória ram, troque o lugar dela de slot, verifica se a placa de vídeo está bem encaixada. E veja a lista de compatibilidade de memória ram também...

Quando eu montei meu pc, um módulo de memória não era identificado em nenhum sistema operacional (embora na BIOS era identificado), e com determinada memória o pc não ligava, e fui ver e não tinha a memória na lista de compatibilidade, mas após algum tempo a gigabyte lançou uma atualização de BIOS que funcionou, então experimenta outra memória ram, atualize a BIOS e verifica se é compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro.Rigz @Diego de Moraes Acho que talvez o problema pode ser outro. Acabei de notar que talvez o problema seja com a conexão de 8 pinos, minha fonte so tem 4 pinos. Tinha pesquisado e falaram que n dava problema conectar so com 4 pinos, mas aparentemente pode dar kkkk. Podem me dizer se isso interfere ou n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!