Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

consoles 128bits


Giuseppe

Posts recomendados

ola pessoal,

sou vidrado em videgames e to afim de comprar um consele novo, mas fico c uma duvida tremente entre o XBOX e PSX2 já que acredido serem os unicos a valerem a pena adquirir.

a duvida é a seguinte...com relação aos jogos, não sei mais se vale a pena empregar dinheiro num desses consoles visto que a maioria dos jogos saem tb versões p PC e virce versa...hoje em dia parece ser tudo igual PC vs Console. o que você s me dizem? ainda vale a pena investir em um novo console, sara que ele vai ter uma vida longa como antes ao exemplo do velho e bom psxone?

qual o melhor entre os dois consoles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um deles tem seus lados positivo e negativo. O PS2 tem uma gama enorme de titulos , porém não tem o poder grafico do xbox. O Xbox tem bastante titulos , mas não se compara com o PS2.

Se você ja possui um PC razoavel você pode investir em uma placa de video do tipo radeon 9800pro q tem bem mais poder grafico do q os consoles atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank@02 nov 2004, 11:27

Mas o Problema q você vai ter é q daqui a 2 anos você não vai muitos lançamentos para esses consoles, porque já tão lançando o Play 2 o Ano q vem e o X-Box 2 em 2006. :cry:

Já pra PC não para de Lançar!!! :palmas: :palmas:

playstation 2 em 2006? não é o playstation 3? :rolleyes:

mais amigo se você for pegar um VG pega de cara um XboX que é quase um computador em uma caixa preta. ja pensso em colocar um hdd de 120gb nele e enche ele de jogos.?o xbox faz coisas que ate Deus duvida hehehe,.. o ps2 não faz a metade... e quanto aos jogos o xbox não perde tanto para o ps2 não viu.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria sem sombra de dúvida um Xbox. Sua vasta biblioteca de jogos vai manter você ocupado até a chegada do X2 ou PS3 e os jogos até hoje são de babar.

Só iria mesmo de PS2 se fosse fanático por RPGs, única vantagem real do PS2 sobre o X.

Se quiser mais detalhes sobre o PS2 ou Xbox me pergunte.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GAMER_X+02 nov 2004, 11:48QUOTE (GAMER_X @ 02 nov 2004, 11:48) Max Frank@02 nov 2004, 11:27

Mas o Problema q você vai ter é q daqui a 2 anos você não vai muitos lançamentos para esses consoles, porque já tão lançando o Play 2 o Ano q vem e o X-Box 2 em 2006. :cry:

Já pra PC não para de Lançar!!! :palmas:  :palmas:

playstation 2 em 2006? não é o playstation 3? :rolleyes:

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema do Xbox são a falta de alguns jogos importantes, como RPGs que já disseram. Eu, particularmente, ficaria com o Gamecube. Mas tenho que concordar que anda saindo ótimos jogos para o PS2, tipo GTA: San Andreas, WE8 e foi anunciado por esses dias Resident Evil 4, para a tristeza da Nintendo. Entre as duas opções eu ficaria com o PS2. Possue uma gama maior de jogos bons...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RAPAZ PARECE QUE AGENTE TENTA SE RESOLVER, MAS A DUVIDA SO AUMENTA, É UM NEGOCIO SÉRIO.

CONFESSO QUE SOU MAIS BALANÇADO PELO PSX2 porque AU MEU VER TEM JOGOS P CARAMBA E a gente NÃO TEM MUITO MEDO QUE PARE DE LANÇAR JOGOS NÃO(LEMBRA DO PSXONE?) E TB PELA CRADIBILIDADE DA SONY NESSE MERCADO. O XBOX TA COMEÇANDO AGORA, SEU FUTURO AINDA É MEIO INCERTO.

TEM UMA COISA TB QUE ME DEIXA MAIS EM DUVIDA AINDA, JÁ NOTARAM QUE A GRANDE MAIORIA DOS JOGOS SAI P OS DOIS CONSOLES... É MOLE? O QUE MUDA ENTÃO?

ALGUEM SABERIA DIZER QUAIS AS VANTAGENS DE UM SOBRE OUTRO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quanto o PS2, a gama de jogos é imensa mas como disse o Pluged, tem muito mais lixo. É normal o X ser menos conhecido pois nunca foi lançado aqui e quando chegou, o PS2 já tinha dominado...

Pra você conhecer um pouco mais sobre o Xbox, leia esse interessante tópico desmontando realmente o excelente console da M$, recomendo a todos que apenas ouviram falar mas nunca chegaram a testá-lo:

A Bíblia do Xbox!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só lembrando o PS2 também da pra por HD aqui em campinas tem uma loja que cobra R$2,50 pra passar um jogo pro HD

Play 2 e Xbox custam de 700 a 1000 reais mais ou menos, junta mais 200 reais e compra uma GeFORCE 6800, pronto...aí você vai ESQUECER que existe video game.

falando assim parece fácil o preblema é um sistema pra rodar essa placa legal...a hora que você vai ver ja iria dar pra comprar 3 ps2 ou xbox :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mosquitoloco@02 nov 2004, 20:18

só lembrando o PS2 também da pra por HD aqui em campinas tem uma loja que cobra R$2,50 pra passar um jogo pro HD

Play 2 e Xbox custam de 700 a 1000 reais mais ou menos, junta mais 200 reais e compra uma GeFORCE 6800, pronto...aí você vai ESQUECER que existe video game.

falando assim parece fácil o preblema é um sistema pra rodar essa placa legal...a hora que você vai ver ja iria dar pra comprar 3 ps2 ou xbox :wacko:

Sei, mas não é necessario um A64 pra conseguir um bom desempenho com a 6800 e a X800, claro que quanto melhor for o micro melhor o desempenho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver o que você quer jogar. Eu por exemplo, compraria o NGC, pois sou fissurado por ZELDA, MARIO e POKEMON, que sao exclusivos de consoles NINTENDO.

Agora se você gosta de futebol e RPG, é PS2, SQUARE e KONAMI dão um show com games pra PS2.

Mas se você quer mais graficos, fica com o XBOX. Alem do mais, tem HALO, um jogaço!

Vale lembrar que muitos lançamentos pra XBOX e PS2, saem pra PC. Assim sendo, ficam com qualidade grafica bem superior, mas você precisa de um PC bom. Como já disseram, se sua maquina já for razoavel, compensa investir em uma PV e mais RAM (1 GB, por ex.) aí da pra curti games sossegado...

também lembro que saira Cavaleiros do Zodiaco pra PS2 ano que vem. Como eu gosto, eu colocaria isso em pauta..

Escolha o console pelo tipo de game, ou até mesmo, um determinado game que você quer jogar, e que se adpte as suas vontades e possibilidades financeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ver o que você quer jogar. Eu por exemplo, compraria o NGC, pois sou fissurado por ZELDA, MARIO e POKEMON, que sao exclusivos de consoles NINTENDO.

Agora se você gosta de futebol e RPG, é PS2, SQUARE e KONAMI dão um show com games pra PS2.

Mas se você quer mais graficos, fica com o XBOX. Alem do mais, tem HALO, um jogaço!

Vale lembrar que muitos lançamentos pra XBOX e PS2, saem pra PC. Assim sendo, ficam com qualidade grafica bem superior, mas você precisa de um PC bom. Como disseram, se sua maquina for razoavel, compensa investir em uma PV e mais RAM (1 GB, por ex.) aí da pra curti games sossegado...

também lembro que saira Cavaleiros do Zodiaco pra PS2 ano que vem. Como eu gosto, eu colocaria isso em pauta..

Escolha o console pelo tipo de game, ou até mesmo, um determinado game que você quer jogar, e que se adpte as suas vontades e possibilidades financeiras.

disse tudo...escolha o console que lhe agrade + no quesito jogos...lembro dos tempos de N64 comprei-o por causa de mario 64 e 007...eu particulamente ficaria com o PS2 + vai do seu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...