Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU trabalhando no Urtimo.como reverter isso.?


GAMER_X

Posts recomendados

pesssoal fiz uns testes aqui deichei o marcador de temperatura ligado e o teste de desempenho apertando as teclas Ctrl+Alt e Delete no Win XP e dai comecei a jogar o jogo far cry. dai depois eu desliguei o jogo e fui ver os teste. a CPU chegou a 75c° e a CPU no testes ficou trabalhando de 94 a 100%...

eu acho que o meu processador esta chegando a estas temperaturas por causa ele esta trabalhando no maximo que ele pode quando se esta jogando.

teria uma forma de diminuir alguma coisa, sei lá para ele não trabalhar ao maximo.?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GAMER_X@02 nov 2004, 11:17

pesssoal fiz uns testes aqui deichei o marcador de temperatura ligado e o teste de desempenho apertando as teclas Ctrl+Alt e Delete no Win XP e dai comecei a jogar o jogo far cry. dai depois eu desliguei o jogo e fui ver os teste. a CPU chegou a 75c° e a CPU no testes ficou trabalhando de 94 a 100%...

eu acho que o meu processador esta chegando a estas temperaturas por causa ele esta trabalhando no maximo que ele pode quando se esta jogando.

teria uma forma de diminuir alguma coisa, sei lá para ele não trabalhar ao maximo.?

valeu...

ainda não trocasse de cooler... depois não diga que não foi avisado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+02 nov 2004, 11:21QUOTE (Morpheus. @ 02 nov 2004, 11:21) GAMER_X@02 nov 2004, 11:17

pesssoal fiz uns testes aqui deichei o marcador de temperatura ligado e o teste de desempenho apertando as teclas Ctrl+Alt e Delete no Win XP e dai comecei a jogar o jogo far cry. dai depois eu desliguei o jogo e fui ver os teste. a CPU chegou a 75c° e a CPU no testes ficou trabalhando de 94 a 100%...

eu acho que o meu processador esta chegando a estas temperaturas por causa ele esta trabalhando no maximo que ele pode quando se esta jogando.

teria uma forma de diminuir alguma coisa, sei lá para ele não trabalhar ao maximo.?

valeu...

ainda não trocasse de cooler... depois não diga que não foi avisado ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º : todos os jogos usam o proc a 100%, isso é normal, e um pc deve ter capacidade de rodar a 100% 24HS se necessário sem super aquecer.

2º um modulo de memoria a mais de 256mb, nada iria resolver, afinal processamento não depende de memoria e sim de processador, então iria continuar a 100% e com a mesma temperatura..

3º SOLUÇÃO??? : Compre um cooler de respeito, pois a 75ºC seu proc já está no limite de trabalho sem problemas de um ATHLON... compre um VCOM 21B, COOLER MASTER X-DREAM, VOLCANO 11+, MICROFINS, um cooler com massa BOA e com base de cobre e ventohinha razoavel, facilmente joga esssa sua temperatura em 100% pra baixo de 60º que já seria bem mais tranquilo que 75ºC

então fica ai a dica... so lembrando uma coisa... ventilação no gabinete tb é fundamental... o cooler por melhor que seja não faz milagre sozinho, então coloque FAN de entrada de ar na frente, e de saida de ar na TRASEIRA do gabinete;..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...