Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um ryzen 5 3600 e 8 GB 3000MHz, gostaria de ajuda para selecionar uma placa de vídeo, estou em dúvida entre uma Gigabyte RTX 2060 ou uma Sapphire Pulse AMD Radeon RX 5600 

• Membro VIP
Postado

Sinceramente, nesse caso eu iria de 5600/XT. Apesar da 2060 possuir ray tracing o recurso ainda exige muito dela, fazendo com que o seu desempenho nessa tecnologia exclusiva (por hora) da nVidia seja em vão, pois com ray tracing on o desempenho cai absurdamente! Se você não faz questão dele, pegue a RX 5600 ou 5600XT.

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, Derekzera disse:

Tenho um ryzen 5 3600 e 8 GB 3000MHz, gostaria de ajuda para selecionar uma placa de vídeo, estou em dúvida entre uma Gigabyte RTX 2060 ou uma Sapphire Pulse AMD Radeon RX 5600 

Eu daria preferência para a 2060 por causa do RTX Voice.

• Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Derekzera disse:

Eu também iria na mais barata.

Porém vale lembrar que apenas 8Gb de memória vai limitar bastante o desempenho do kit, aproveite pra colocar mais memória também.

• Curtir 1
Postado

@Derekzera Entre as duas eu ficaria com a 2060, pois tem desempenho similar, mas aquece menos e com isso tende a durar mais.

Mas eu não compraria nenhuma das duas na verdade, pois estamos a menos de um mês do lançamento das próximas gerações, e quando saírem seu dinheiro tenderá a valer mais desempenho do que vale agora.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!