Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos! Dificilmente crio tópicos então primeiramente desculpem por qualquer coisa!
Segue meu PC atual:
-Processador: Intel Core i5 4460 Haswell
-Placa-mãe: ASUS B85M-E/BR
-RAM: 2x4Gb Corsair vengeance 1600mhz DDR3
-Placa de video: NVIDIA Geforce GTX 1060 6GB Zotac AMP! edition
-Fonte XFX 550W
-Gabinete Pcyes Rhino

-Monitor adquirido recentemente AOC 27'' 144hz 1ms FHD

A minha ideia é dar um upgrade na CPU e depois mais pra frente na GPU porque os preços de hardware pelo que andei olhando ta SURREAL!
Busco sugestões e dicas pois faz tempo que não to por dentro das atualidades!
Pouco que procurei fiquei de olho no seguinte:
-Processador ryzen 5 3600 R$1600-1700 reais
-Memorias 2X8GB hyperx fury RGB 3000mhz ddr4 que na kabum ta na promo 289 cada
-placa-mãe eu vi a asus prime b450m gaming por 700 reais!
Só isso ja chega em torno de 2700-2800 reais! E achei um absurdo! Aceito qualquer sugestão até mesmo se me falarem para esperar os preços melhorarem, se é que vão!

Futuramente creio que pegaria uma rx 5700 

Postado

@Rafael Marqui Se quiser pode ser um Ryzen 5 3600 com a B350 DS3H V2 (eu acho até melhor que a gaming/br da asus) e memorais de 3000mhz.

Mas se quiser ter um aumento de desempenho mas nada absurdo, tem o Ryzen 5 1600 AF também (é um 2600 mais barato).

Postado

@Rafael Marqui de perde perde, veja um comprativo no youtube ou em algum site de teste do mesmo que você vai ter noção da perda, mas a questão é o preço, antes quando n tava essa loucura tava muito bom comprar ele, já agr...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!