Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde gente, comprei um i7 9700k e uma RTX2060 Super, mas estou com duvida na placa-mãe, qual seria uma boa opção mais custo-beneficio e uma duvida que me ocorreu, todas as placas tem antena wifi? ou devo me procupar com o modelo para isso? se sim pfv me indiquem alguma?, Agradeço pela ajuda

Postado
9 minutos atrás, Alexandre Morales Suete disse:

@RS Faria Estou comprando as peças devagar, qual você recomendaria? tudo bem se for sem wifi, acho q 1k compensa eu apenas comprar um cabo e trazer pra perto do meu pc o roteador

Devolver o 9700k e pegar um processador que faça sentido. É essa a sugestão.

Não sendo possível, você precisa de uma Z390. Olhando no Kabum, a Gigabyte Z390 M Gaming já serve.

Postado

@Imakuni tava pensando nela mesma, a questão não é nem o valor de 1k, mas pagar 1k a mais por uma antena wifi n acho q compensa, o resto da configuração que estou pegando é 1tb de ssd, 16gb de ram, um Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T

e uma corsair 550w

uma ultima duvida é se tem algum problema da placa ser mini ATX  e o gabinete ser para uma ATX

Postado
1 minuto atrás, Alexandre Morales Suete disse:

@Imakuni tava pensando nela mesma, a questão não é nem o valor de 1k, mas pagar 1k a mais por uma antena wifi n acho q compensa, o resto da configuração que estou pegando é 1tb de ssd, 16gb de ram, um Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T

e uma corsair 550w

Vai por mim, usar wifi para jogos é furada. Ache um jeito de colocar por cabo; se necessário, compre e faça a passagem para ter cabeamento na casa toda.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...